sexta-feira, setembro 30, 2011

SEMIFINAIS DO SERGIPANO COMEÇAM NESTA SEXTA-FEIRA

Real Moitense tem a melhor campanha do returno e briga por vaga na decisão
O segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal entrou na reta final. No próximo fim de semana, serão realizadas os confrontos de ida da semifinal da competição, que reunirá Ajax, Real Moitense, Lagarto e União Simãodiense na disputa por duas vagas na decisão do turno.
O primeiro confronto será na sexta-feira (30/9), às 20h30, entre Lagarto e União Simãodiense, que se enfrentam às 20h30, em Lagarto (SE). No sábado (1/10), é a vez do duelo entre Ajax e Real Moitense, que será realizado no ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE), às 13h30.
Os jogos da volta serão realizados na próxima semana. Os times de Lagarto e Moita Bonita, que fizeram melhores campanhas nas fases anteriores, têm vantagem de decidir em casa. Além disso, em caso de uma vitória para cada lado pelo mesmo placar, ambos garantem a a vaga na decisão.
O vencedor do segundo turno irá disputar o título do Campeonato Sergipano com o Ajax, que venceu o primeiro turno. No caminho para a vitória, o time de Aracaju enfrentou o Real Moitense e goleou por 6 a 0, garantido vaga para a decisão. Agora, o time de Moita Bonita espera dar o troco para se manter na briga por mais um título da competição.
O Real Moitense conta com a melhor campanha do segundo turno. O time venceu as cinco partidas que disputou e possui a melhor defesa da competição, com apenas quatro gols sofridos. Por outro lado, o Ajax é o dono do melhor ataque, que anotou 28 gols.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: