sábado, julho 09, 2011

TABELA DA 2ª FASE DA LIGA 2011 É ANUNCIADA

Tudo pronto para o início da segunda fase da Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Depois de 253 partidas e 1.393 gols, apenas 16 equipes continuam na briga pelo tão sonhado título.
Nesta fase, os 16 classificados foram divididos em quatro grupos. Agora, os times jogarão entre si em turno e returno dentro da própria chave. Os dois melhores de cada grupo avançarão as quartas de final.
Na manhã deste sábado (9/7), a Coordenação Operacional da Liga Futsal divulgou a tabela oficial da 2ª fase. Ao todo, serão realizados 48 confrontos, seis para cada agremiação.
O primeiro duelo desta fase será no dia 25 deste mês (segunda-feira), entre Gazin e Corinthians, em Umuarama (PR). O canal SPORTV transmitirá o desafio ao vivo, a partir das 19h15, horário de Brasília. São José x PEC e Unisul x Intelli entrarão em quadra na mesma data. A previsão é que a segunda etapa do campeonato seja encerrada em 9 de setembro (sexta-feira). A tabela completa está disponível no site www.futsaldobrasil.com.br
História
Enquanto o Santos, melhor time da fase classificatória, busca seu primeiro título da Liga, outra equipe quer fazer história na competição. O Carlos Barbosa, com quatro títulos, está em busca do pentacampeonato e, certamente, lutará muito para conquistar o feito – inédito na categoria.
Outra curiosidade que merece destaque também envolve o representante laranja do Rio Grande do Sul. Dos 16 clubes que seguem na briga pelo título da 16ª edição da Liga, apenas o Carlos Barbosa já levantou a taça de campeão.
Confira as chaves da segunda fase:
Grupo A
Santos/Cortiana
Copagril/Faville/DalPonte
V&M Minas
Suzano/Drummond/Penalty
Grupo B
Carlos Barbosa
Gazin/Oi/Penalty
São Caetano/Corinthians/Unip
Peixe/Mazza
Grupo C
Intelli/Orlândia
São José/Vale Sul Shopping
Poker/PEC
Hipper Freios/Unisul
Grupo D
Krona/Joinville/DalPonte
Diplomata/Mufattão/Cvel
Atlântico Apti Uri Erechim
Florianópolis Futsal
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: