segunda-feira, junho 27, 2011

UNISUL E FLORIANÓPOLIS FAZEM CLÁSSICO DECISIVO PELA LIGA 2011

Hipper Freios/Unisul e Florianópolis Futsal disputarão um clássico decisivo para as pretensões de ambas na Liga Futsa 2011. A partida será realizada nesta terça-feira (28/6), às 20h15, no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), e as duas equipes precisam vencer para se manter na zona de classificação à próxima fase.
Os dois times estão bem próximos na tabela. Com 24 pontos, a Unisul está em décimo terceiro, enquanto o Florianópolis tem um ponto a menos e está uma posição abaixo. Com 19 partidas realizadas, o objetivo de ambos é aumentar a vantagem sobre o décimo sétimo colocado, primeira equipe fora da zona de classificação, que tem atualmente 21 pontos.
Com duas vitórias consecutivas em casa, a Unisul quer a força da torcida apoiando mais uma vez. “O exemplo foi no último jogo. A torcida teve influência direta no resultado, pois nos apoiou e nos incentivou a buscar o resultado que estava adverso e no final aplaudiram de pé a equipe. Precisamos deles novamente nestes dois jogos em casa”, disse o técnico Jarico.
Para o confronto desta terça, ele terá dois desfalques. Gordo lesionou o joelho e fica fora até dezembro, e Pablo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Intelli/Orlândia e está suspenso. Mesmo assim, ele está confiante. “Apesar dos desfalques, não temos problemas de lesão e o grupo está completamente focado nesta partida. Mesmo que os outros resultados da rodada tenham nos ajudado, só depende de nós”, analisou.
O Floripa não terá nenhum desfalque para a partida. Por isso, o técnico Lacerda poderá escalar a equipe que visitou o Suzano/Drummond/Penalty (SP) por 3 a 2 na última rodada.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: