segunda-feira, junho 27, 2011

SANTOS E SUZANO DUELAM EM CONFRONTO PAULISTA

Santos/Cortiana e Suzano/Drummond/Penalty enfrentam-se nesta terça-feira (28/6), às 20 horas, na Arena Santos, no litoral paulista, pela Liga Futsal 2011. Para os santistas, o jogo vale pela manutenção da liderança e da invencibilidade, mas, para o adversário, a partida pode representar a volta ao G-16 da competição.
Líder invicto com 48 pontos em18 jogos, o Santos já está garantido na próxima fase e luta agora só para manter a primeira colocação. O concorrente pela ponta é o Carlos Barbosa (RS), que tem um ponto a menos, mas um jogo a mais.
Já o Suzano tem 21 pontos e está em décimo sétimo lugar, primeiro posto fora da zona de classificação. Atualmente, a equipe tem a mesma pontuação do décimo sexto colocado, mas perde nos critérios de desempate.
Vindo de derrota em casa por 3 a 2 para o Florianópolis FutSal (SC), o time suzanense terá que buscar pontos fora de casa para voltar ao G-16. No entanto, o retrospecto do Suzano fora de casa é melhor do que como mandante. EM seus domínios, o time conquistou duas vitórias e dois empates e cinco derrotas. Como visitantes, foram três triunfos, quatro empates e apenas duas derrotas.
No entanto, o Suzano irá enfrentar o melhor mandante da Liga 2011, pois atuando em casa, o Santos venceu as oito partidas que disputou. Para o confronto desta terça, no entanto, o técnico Fernando Ferreti, não poderá contar com força máxima, já que Jé e Deives estão suspensos. O Suzano, por outro lado, não tem desfalques disciplinares.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: