quarta-feira, junho 08, 2011

SPORT GOLEIA E MANTÉM LIDERANÇA DO GRUPO-A, NA TAÇA BRASIL SUB 20

Gê (7) jogou bem e foi o artilheiro do time pernambucano na partida com três gols
Belo Horizonte (MG) - Depois de uma folga, o Sport (PE) voltou à disputa da 29ª Taça Brasil Correios de Futsal sub-20 Masculina – Divisão Especial nesta quarta-feira (8/6) com uma goleada por 10 a 2 o sobre o Colégio ABC (MS), em partida realizada na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).
O resultado levou o time pernambucano aos seis pontos conquistados em dois jogos, o que o mantém como líder isolado da chave A da competição. Nesta quinta-feira (9/6), uma vitória diante da Esmac/Ananindeua (PA), às 16h30, deixa a equipe de Recife (PE) muito perto da classificação.
Por outro lado, o Colégio ABC, que tem apenas um ponto, é lanterna do grupo e está ameaçado pelo rebaixamento. De folga nesta quinta, os sul-mato-grossenses enfrentam a Esmac/Ananindeua (PA) na sexta-feira (10/6), às 15 horas, precisando vencer para não ficar entre as duas piores equipes da competição, o que provocaria o descenso da federação local para a 1ª Divisão no próximo ano.
No jogo, o Sport dominou do início ao fim e não teve dificuldades para construir a goleada. Antes dos três primeiros minutos, os pernambucanos já venciam por 2 a 0 com gols de André, a 1min54, e Vinícius, aos 2min51.
Dominando o jogo, o time pernambucano voltou a pressionar na metade final do período e ampliou o placar. Aos 11min20, Alison fez o terceiro e, aos 18min55, Richard anotou o quarto. No fim, aos 19min39, Douglas fechou o placar parcial em 5 a 0.
No Segundo tempo, o Sport voltou para administrar o resultado. Porém, com boa atuação ofensiva, o Leão da Ilha do Retiro teve faciclidade e, com boa finalização, aumentou ainda mais a vantagem. Aos 27min36, Douglas deu sequência à goleada e, aos 33min47, foi a vez de Richard marcar.
Depois, Gê, aos 34min36 e aos 26min42, e Richard, aos 35min55, anotaram mais gols para a equipe pernambucana,que relaxou no fim e permitiu dois gols do Colégio ABC. Aos 37min17, Dodo chutou de fora da área para marcar e, aos 38min07, Lucas acertou finalização cruzada e fechou o placar em 10 a 2.
Após o jogo, o técnico do Sport, André Moreira Marques, ressaltou o bom início do time no jogo. “Entramos sabendo que era um jogo decisivo, que precisamos vencer para ficar mais próximos da classificação. Eles entenderam bem isso e partiram para cima logo no começo, dando início a uma boa vitória”, analisou.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: