quarta-feira, junho 08, 2011

JUAZEIRO (BA) RECEBERÁ A 1ª DIVISÃO DA TAÇA BRASIL SUB 20

A cidade baiana de Juazeiro, localizada no norte do estado e na região da bacia do Rio São Francisco, irá receber a partir do dia 13 de junho (segunda-feira) a 29ª edição da Taça Brasil Correios de futsal, categoria masculina sub 20 – 1ª Divisão. A competição nacional se estenderá até 19 do mesmo mês (domingo).
Dez times, incluindo o sediante Juazeiro Futsal Clube, estão na briga do título deste ano. Enquanto os dois primeiros (Estados/Federações) colocados estarão automaticamente garantidos na Divisão Especial da temporada seguida, os dois piores irão disputar a 2º Divisão em 2012.
O grupo “A” é formado por: Juazeiro (BA), União Jovem do Rincão (RS), Benfica Futsal Clube (PB), Tuna Luso de Manaus (AM) e Socorrense (SE). Já a chave “B” conta com: AABB de Salvador (BA), Paraná Clube (PR), Peixe/Mazza (DF), Uirapuru (MT) e IFPI/ASSIFPI (PI).
Todas as vinte e três partidas serão realizadas no ginásio Aloísio Viana. Na primeira fase serão disputadas cinco rodadas, com dois times folgando em cada uma delas. O Congresso Técnico está marcado para o mesmo dia da abertura (13/6), às 10 horas, no auditório da Secretária de Educação e Esportes de Juazeiro.
O time local irá estrear contra a Tuna Luso no último jogo do primeiro dia. Já o outro representante baiano, a AABB, enfrentará na estreia o IFPI. Uirapuru x Paraná Clube e União Jovem Rincão x Benfica completam a primeira rodada. A tabela completa já se encontra disponível no hotsite da competição.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: