quarta-feira, junho 08, 2011

JUNIOR CABEÇA ESTREIA NO GUARAPUAVA COM GOLEADA E SEGUE PARA SEMIFINAL

O time Agrária Guarainvest Guarapuava passou pelas quartas de final desempenhando um ótimo futsal rumo às semifinais do Campeonato Paranaense 2011. No último sábado (04) jogando à partida de volta contra o São Miguel conseguiu a vitória pelo placar de 4 x 0 dentro de seu ginásio em Guarapuava. Agora a equipe atual campeã do estado se prepara os jogos das semifinais, o adversário sai da partida entre Maringá e Paranavaí nesta quinta-feira (09/06). O elenco do Agrária Guarainvest Guarapuava que teve dois reforços para essas partidas finais (Nenê e Junior Cabeça) chegaram já mostrando resultado e  mostrando um futsal de alto nível, além dos reforços a equipe conta com o artilheiro do estadual 2010 Daniel Japonês que já possui 11 gols liderando artilharia da atual temporada 2011 na disputa pelo título da taça Paraná.
O time de Guarapuava mostra sua qualidade e faz placar elástico contra o São Miguel, neste sábado no ginásio Joaquim Prestes (04) a equipe do São Miguel não resistiu a equipe do Agrária Guarainvest Guarapuava e de sua torcida que conseguiu sua classificação para semifinais pelo placar de 4 x 0 mostrando um futsal de alto nível.
Dentro de quadra se notava a confiança do grupo comando pelo técnico Baiano que teve a estréia dos jogadores Nenê e Junior Cabeça, a equipe durante a semana fez ótimos treinos e por isso comandou do início ao fim esse jogo que levou a classificação. E com 9min de jogo em um lance de bola parada Thiagão em jogada ensaiada abriu o placar para os guarapuavanos. A primeira chance do São Miguel aconteceu faltando 2min para acabar e primeira etapa, mas o goleiro Brigadeiro fez ótima defesa e assim manteve a equipe na frente. Em jogada seguinte, no cruzamento dentro da área do São Miguel Kumano desviou com a mão a bola e a arbitragem não teve dúvidas e marcou pênalti. O jogador Thiagão voltou a quadra e batendo forte sem chances para o goleiro são-miguelense fazendo seu segundo gol dentro da partida. Dionísio ainda teve sua chance deve fazer seu gol com a trave salvando o gol do São Miguel. Na segunda etapa quem começa com lance perigoso é o time adversário com Rodrigo que ficou de frente com Brigadeiro, mas o arqueiro foi feliz no lance fazendo perfeita defesa, e aos 5min Nenê que fez sua estréia com a camisa do Campeão Paranaense fez boa jogada passando por vários jogadores e arriscou chute de longa distância acertando o ângulo de Alê fazendo 3 x 0. e com vantagem no placar o técnico Baiano coloca o goleiro Thiago na partida para pegar ritmo de jogo, e como não passa em branco nos jogos do Agrária Guarainvest Guarapuava o artilheiro Japonês deixou sua marca com um lance brilhanta dentro da área do São Miguel colocando a bola por cima do goleiro Alê, e fechando o placar em 4 x 0 para a equipe de Guarapuava que segue para as semifinais do campeonato. E ao torcedor que em noite gelada pode apreciar e apoiar o time Campeão Paranaense rumo as seimfinais do Estadual e nas próximas partidas que serão de muita importância para nosso time, convocamos desde já a torcida de Guarapuava que apoia sempre o time do CAD.
Fonte: DeportivoFutsal.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: