sábado, maio 07, 2011

CORURIPE 3 X 4 ASA - FANTASMA GRITA É CAMPEÃO PELA SÉTIMA VEZ

O time de Arapiraca não vencia a competição desde 2009
Arapiraca, AL, 07 (AFI) - Mesmo com boa vantagem, na qual poderia perder por até quatro gols de diferença, o ASA mostrou porque é a principal força do Campeonato Alagoano. Na tarde deste sábado, o Fantasma derrotou o Coruripe, por 4 a 3, no Estádio Gerson Amaral, e levantou pela sétima vez o Campeonato Alagoano.
O título coroou a grande campanha do treinador Vica (foto). Melhor time da primeira fase com cinco pontos à frente do segundo colocado. O time só não foi campeã de forma antecipada, pois perdeu a decisão da segunda fase para o próprio Coruripe, nos pênaltis.
O jogoO Coruripe começou a partida pressionando, mas quem marcou primeiro foi o ASA. Em cobrança de pênalti, Kaká deslocou o goleiro Everton e abriu o placar. Mesmo atrás do marcador, time da casa continuava em cima do adversário e conseguiu empate nos minutos finais.
Aos 44 minutos, o oportunista Ivan pegou rebote do goleiro Daniel e colocou no fundo das redes. Porém, no minuto seguinte o ASA voltou a ficar na frente do marcador. Após boa tabela com Raul, Vitinha apareceu para concluir dentro da área.
Logo no início do segundo tempo, aos três minutos, o Coruripe colocou fogo no jogo mais uma vez com o gol de Lindoval, depois de boa jogada individual. Com o empate, a partida ficou mais pegada e o número de cartões amarelos cresceu.
No final da partida, o jogo pegou fogo e em doze minutos aconteceram três gols. O primeiro veio pelo lado do ASA, aos 33 minutos, com o meia Raul. Seis minutos depois, o Coruripe marcou em um lindo gol de Anderson, que emendou um rebote de primeira. No último minuto da partida, o zagueiro Ferreira se arriscou ao ataque e acertou um belo chute no gol de Éverton.
Ficha Técnica
Coruripe 3 x 4 ASA
Local: Estádio Gerson Amaral, em Coruripe-AL
Árbitro: Héber Roberto Lopes-PR
Assistentes: Bruno Boschila-PA e Marrubson Freitas-DF
Cartões amarelos: Anderson (Coruripe); Daniel, Leandro Cardoso, Ferreira e Raul (ASA)
Gols: Ivan, aos 44'/T, Lindoval, aos 3'/2T e Anderson, aos 39'/2T (Coruripe); Kaká, aos 21'/1T, Vitinha, aos 45'/1T, Raul, aos 33'/2T e Ferreira, aos 44'/2T (ASA)
Coruripe
Heverton; Antonio Marcos, Leandro, Thiago Gasparetto e Índio (Ricardinho); Anderson, Jaelson, Paulinho Marília e Maninho (Lindoval); Ivan e Aílton (Zé Rodrigues)
Técnico: Celso Teixeira.
ASA
Daniel; Sérgio Bueno (Chiquinho), Toninho, Leandro Cardoso e Ferreira; Marcelo Costa, Didira, Marielson e Raul; Kaká (Elton Morelato) e Tiago.
Técnico: Vica
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: