sábado, maio 07, 2011

ABEL NÃO VAI TOLERAR PICUINHA NO FLU E AVISA: "QUEM ESCALA O TIME SOU EU"

Abel Braga
Apalavrado para assumir o comando do Fluminense em junho próximo, Abel Braga, que está se despedindo do Al Jazira (EAU), terá de administrar muitos problemas de relacionamento entre jogadores. Entre eles, acusações feitas pelo atacante Emerson, nas quais Fred teria poderes para escalar o time. Mas Abel já mandou um recado bem direto para todo o clube.
“Fica difícil eu falar sobre isso de longe, mas eu jogo com a verdade, olho no olho. E comigo não tem essa parada de jogador mandar. E duvido que tinha com Muricy. Quem escala o time sou eu e mais ninguém”, avisou Abel em entrevista ao jornal Extra.
Emerson, que deixou o clube sob o rótulo de baderneiro, atirou para todos os lados e fez sérias acusações a dirigentes e jogadores. Ele não citou nomes, mas disse haver um jogador e ídolo do Fluminense de caráter duvidoso. Fred e Emerson não se bicavam e já se especula que Fred e Deco vivem às turras nos bastidores. Abel quer pôr um ponto final nas picuinhas.
“Se perdermos o Deco, vai complicar. Já perdemos o Emerson, tem mais gente insatisfeita. Isso tem de ser resolvido. Não podemos desfazer o time que tivemos no ano passado. Com todos juntos, a coisa fluiu. Muricy deu jeito. Agora não está sendo assim e todos têm de ver que essa situação não é boa para ninguém. Nem para o técnico, para o time, torcida, patrocinador, presidente. Ninguém”, afirmou o técnico.
O departamento de futebol do Fluminense está acéfalo: não tem vice, não tem gerente, não tem coordenador, não tem dirigente. Abel Braga demonstrou preocupação, inclusive com o risco de demissão do supervisor Rodrigo Henriques, com quem o técnico já trabalhou. Ele se mostrou surpreso com a situação, mas acredita que o presidente Peter Siemsen dará jeito.
“Tenho certeza de que ele vai arrumar alguém. Não é possível, né? Mas é preciso colocar gente em quem eu possa confiar, senão fica difícil. Se for alguém em quem eu não tenha confiança, como vou pedir as coisas? E eles querem tirar o Rodrigo? Não é possível! Ele é um dos três melhores profissionais com quem trabalhei em toda minha carreira. E vou te falar. Para colocar um m..., melhor deixar sem ninguém, que eu resolvo. Eu e minha comissão, que já está acostumada com o meu mau humor”, disse Abel.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: