quinta-feira, abril 28, 2011

GRÊMIO RESCINDE CONTRATO COM MEIA CARLOS ALBERTO

Carlos Alberto teve contrato rescindido e não faz mais parte do grupo do Grêmio, que voltará ao vasco.
Carlos Alberto
O Grêmio surpreendeu a todos no fim da tarde desta quinta-feira. O meia Carlos Alberto foi dispensado pelo clube de Porto Alegre. O jogador teve vários problemas extra-campo e também não rendeu o esperado atuando. Assim, ele voltará ao Vasco, quando que for oficialmente desligado do clube.
"Foi por uma série de fatores, tivemos uma conversa longa com o Carlos Alberto e chegamos a conclusão que era melhor rescindir o contrato", disse o vice de futebol Antônio Vicente Martins, à Rádio Guaíba. "Não vamos ficar falando sobre o que houve. Não é nada de relacionamento ou situações pontuais. Coisas que foram relatadas no momento em que ele foi ao Rio de Janeiro resolver problemas pessoais, mas não houve nada, briga, por exemplo, não teve", explicou o dirigente.
Carlos Alberto fecha sua participação no Grêmio com 12 jogos e somente um gol, no qual comemorou ironizando o Internacional. Ao marcar contra o León de Huánuco, ele imitou Kidiaba, goleiro do Mazembe, que venceu o Inter no Mundial de 2010.
O meia não participava dos treinamentos desde a última segunda-feira. Na terça ele entrou no segundo tempo do jogo entre Grêmio e Universidad Católica, no qual os chilenos venceram por 2 a 1. Ao errar alguns lances ele reclamou com Renato Gaúcho, chegando a discutir com o comandante.
O jogador foi motivo de polêmica em toda sua passagem pelo Grêmio. Sem conseguir atuar bem, chegou a ser expulso em momentos importantes, pediu liberação para ir ao Rio de Janeiro para resolver problemas pessoais, e na volta seguiu com comportamento inadequado. A última situação polêmica do jogador envolveu o goleiro Felipe, do Flamengo. Carlos Alberto, indiretamente, citou o flamenguista em seu Twitter, se dizendo homem o suficiente para assumir o que faz, já que Felipe teve seu Twitter usado por um primo que postou manifestações contra rivais. O goleiro do Fla, posteriormente, disse que recebeu ligação de Carlos Alberto sobre o tema.
"É um afastamento imediato, ele não faz mais parte do grupo do Grêmio. Vamos operacionalizar tudo. Temos que respeitar isso. Ele está emprestado e voltará ao Vasco", disse Vicente.
O Grêmio treinou nesta manhã visando o Gre-Nal de domingo, que decide o segundo turno do Campeonato Gaúcho. O clube "driblou" a imprensa e conseguiu esconder o que pode levar a campo no jogo das 16h, no estádio Beira-Rio. Na próxima quarta-feira, o time tricolor vai ao Chile enfrentar o Universidad Católica pelas oitavas de final da Libertadores. Já que perdeu em Porto Alegre, é necessário vencer por dois gols de diferença, ou um, desde que marque três ou mais gols como visitante, para chegar nas quartas de final da competição continental.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: