O atacante Adriano foi visto nesta quarta-feira passeando por um shopping no Rio de Janeiro. Até aí tudo bem para o novo reforço do Corinthians, que se recupera de um rompimento no tendão calcâneo (tendão de Aquiles), que adiou em cinco meses sua estreia. O problema é que a voltinha mostrou que ele não está seguindo à risca as recomendações dos médicos do time paulista.
O tratamento de Adriano para a cirurgia realizada no último dia 20 de abril pedia para que ele ficasse por duas semanas evitando ao máximo pisar com o pé esquerdo, que está imobilizado. No entanto, ele foi visto quebrando esta recomendação no Shopping da Barra da Tijuca. Ele apareceu com uma espécie de bengala e vestindo bota no pé lesionado, mas o usou como apoio.
Depois de esperar o ex-jogador da Roma para maio, o Corinthians – e o próprio Adriano – sofreu um baque com a notícia da lesão, ocorrida durante uma sessão de fisioterapia. O atacante já vinha em recuperação de um problema no ombro que o tirou de campo desde o início do ano. (FOTO: Delson Silva/AgNews)
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário