sexta-feira, abril 22, 2011

FILHO DE EURICO MIRANDA, TÉCNICO DO OLARIA GARANTE QUE VASCO É AMOR DO PASSADO

Alvaro Miranda
O Vasco é um amor do passado para o auxiliar técnico do Olaria, Álvaro Miranda, filho do ex-presidente Eurico Miranda. Com passagens pela base na Colina e até pelo time de basquete, Álvaro agora tem paixão pelo clube da Rua Bariri, mesmo guardando mágoa da diretoria atual de Roberto Dinamite.
No duelo da semifinal da Taça Rio, neste sábado, o coração vai ficar dividido até a bola começar a rolar. E nem uma eliminação cruzmaltina vai fazer o Álvaro sofrer.
- Torço pelo Vasco. Mas hoje penso na minha profissão. Não tem coração dividido. Hoje ele é do Olaria. O amor de torcedor pelo Vasco não acabou. Mas o Olaria é minha paixão - afirma Álvaro.
Enfrentar o Vasco não é fato inédito. Quando trabalhava no Duque de Caxias o encontro aconteceu na Série B, em 2010. Vitória vascaína por 4 a 3. Se eliminar seu time do coração e vencer pela primeira vez, não tem problema.
- É uma coisa meio diferente. Mas o lado torcedor está em segundo plano. Meus amigos vão torcer para mim. O Vasco não ganha nada há anos. Para o Olaria esse momento é multiplicado por mil - explica.
Álvaro não se esconde do assunto que ainda o incomoda. A forma como a sua família foi tratada pela atual diretoria cruzmaltina.
- Fizeram uma eliminação de quem tivesse ligação com a família. Teve gente que saiu do Vasco que até hoje não recebeu. Hoje 80% das pessoas do Olaria são ex-funcionários do Vasco. Trouxemos independência e capacidade de trabalho - defende, achando impossível qualquer retorno de seu pai, Eurico, para a administração do clube.
- Meu pai não volta mais. Eu tenho um pouco de mágoa. Torço pelo Vasco, quem está lá não significa nada - afirma.
Por fim, apesar de tentar deixar o coração de lado, Álvaro acaba se confessando.
- Vamos torcer pra empatar e o Olaria ganhar nos pênaltis.
Fonte: Globo.com
Por Joulle

Nenhum comentário: