sexta-feira, abril 22, 2011

EMERSON PODE FAZER PARTE DO "BONDE DO MENGÃO", AGUARDE!

Série de indisciplinas teria levado Emerson ao afastamento no Fluminense

Emerson
Emerson foi afastado do time do Fluminense horas antes da partida contra o Argentinos Juniors, ainda em Buenos Aires, pela Copa Libertadores. O motivo teria sido por Sheik ter cantado no ônibus do time a música “Bonde do Mengão Sem Freio”, referente ao rival da Gávea. Mas este não seria o motivo principal que levou a direção do clube a tomar esta decisão, seria apenas a gota d’água de uma série de atos de indisciplina do atacante.
Às vésperas da partida contra o Nacional-URU, em Montevidéu, também pela Libertadores (derrota do Fluminense por 2 a 0 para os uruguaios), Emerson teria pedido à comissão técnica para não embarcar com a delegação porque estaria com problemas pessoais. A diretoria do Fluminense bateu o pé e o jogador, contrariado, viajou com o grupo.
No hotel onde a delegação ficou hospedada, Emerson, aborrecido por não ter permanecido no Brasil, teria causado danos às instalações no interior do hotel. A diretoria, para amenizar o problema, teria arcado com o prejuízo e pago os objetos danificados pelo atacante.
Emerson faltou ao treino matutino da véspera da partida contra o Nova Iguaçu, pela Taça Rio, e telefonou para o clube, alegando problemas. Ele se comprometeu a comparecer ao treino da tarde e cumpriu o prometido. Depois do episódio, o interino Enderson Moreira não garantiu a escalação do atacante contra o time da Baixada Fluminense.
Reserva de Araújo na partida, Emerson, após o jogo do dia 17 de abril (vitória do Fluminense por 1 a 0, gol de Fred), publicou em seu twitter a enigmática frase “Agora o circo está completo”. No clube, pessoas ligadas à diretoria entenderam como clara insatisfação por ter ido para a reserva. Neste dia Araújo foi titular ao lado de Fred.
Minutos antes da partida contra em Buenos Aires, quando Emerson já havia sido afastado, o interino Enderson Moreira, no gramado, deu a entender que ele sabia que seria barrado e que o ataque teria Rafael Moura e Fred. No desembarque do time na última quinta-feira, o presidente Peter Siemsen se recusou a comentar o caso Emerson.
Fred parou para conceder entrevista no Aeroporto Tom Jobim, mas desconversou quando abordaram o tema do afastamento de Emerson. O atacante se limitou a dizer que “gostaria de falar sobre coisas boas” e voltou a comentar a suada classificação do Fluminense para as oitavas de final da Copa Libertadores.
De acordo com a nota oficial divulgada pelo Fluminense, Emerson está afastado do Fla-Flu deste domingo, às 16h, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio. O atacante se reapresentará na segunda-feira, juntamente com o grupo. Emerson também divulgou nota e disse que se manifestaria sobre o assunto em momento oportuno.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: