sexta-feira, abril 22, 2011

ROBINHO INCENTIVA GANSO A JOGAR NO MILAN

Ganso volta a falar que está entre Milan e Inter para a imprensa italiana

Ganso
Paulo Henrique Ganso voltou a deixar claro que deve sair do Santos em breve. Em entrevista à Sky Sports, da Itália, o meio-campista da Vila Belmiro se disse dividido entre Milan e Inter de Milão, que têm interesse em sua contratação.
“Milan ou Inter? Não sei. Me sentiria útil para as duas equipes. Espero jogar em uma das duas. Estou mais perto da Itália. Eu tenho muitos amigos em seu país [referindo-se ao jornalista italiano que o entrevistava], me vejo aí e estou tentando dar o melhor passo na minha carreira”, disse Ganso.
O meia do Santos ainda falou da sua relação com os brasileiros que hoje estão nas duas equipes. “Eu falo com Robinho e Thiago Silva, que estão querendo me levar para o Milan”, disse Ganso, que ainda confirmou as conversas com Leonardo.
Enquanto isso, Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, nega qualquer tipo de proposta, principalmente depois que o Santos protestou na Fifa contra um suposto aliciamento por parte dos italianos. “Eu acho que o presidente do Santos está certo. Nós ainda não fizemos nenhuma proposta, então não temos porque discutir isso”, disse o cartola.
O jogador vive um período de turbulência na carreira. Depois de um longo período de inatividade por conta de uma cirurgia no joelho, Ganso está definindo seu futuro. O meia não aceitou a proposta de renovação do Santos por discordar do valor da multa rescisória proposta.
Ganso quer um número inferior, que não seja tão inibidor para os clubes europeus. Diante da postura firme do Santos, o meia poderia até trocar o clube da Vila Belmiro pelo rival Corinthians. A possibilidade foi levantada há poucas semanas pelo jornal Lance!.
A manobra serviria para que o jogador conseguisse transferir-se para o exterior, como deseja, sem ter de pagar a multa rescisória para clubes estrangeiros, considerada muito alta. O Corinthians, então, serviria de ponte para Ganso, que ficaria no Parque São Jorge somente por alguns meses.
A transferência é negada por todas as partes envolvidas.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: