sábado, março 26, 2011

TIME DE PAULO AFONSO FAZ PRELIMINAR EM JOGO DA TAÇA TV SERGIPE

A equipe da Portuguesa vai a Nossa Senhora da Glória enfrentar o Educar Futsal

Educar Futsal 5 x 2 Portuguesa
A equipe da Portuguesa sub-17 uma das principais representantes do futsal de Paulo Afonso-BA, foi até a cidade de Nossa Senhora da Glória-SE fazer a preliminar da Taça TV Sergipe contra a equipe do Educar Futsal.
A Portuguesa Futsal recem eliminada na primeira fase de classificação da Liga Pauloafonsina Futsal, ao ser derrotada por 2 a 1 pela equipe do Sete de Setembro e por 3 a 2 para o Bom de Bola da cidade de Jatobá, acabando com toda chance de classificação, restou somente de consolo, a viagem para apagar com o fracasso da má campanha na Liga.
A equipe do Educar Futsal a ano vem particpando de varios torneios realizados pelos pais, o mais importante foi pela Taça Brasil 2010, na cidade de Natal-RN, terminando em terceiro lugar. Ano passado, esteve participando da Copa Paulo Afonso de Futsal sagrando-se campeão da categoria. Além, fez convite a dois atletas pauloafonsino para intergrar o elenco do Educar Futsal, foram o goleiro Lucas Lawrence e o canhoto Wilton Sobreira.
Sobre o jogo.
Wilton e Lucas
A Portuguesa entrou empolgada em quadra, e foi logo abrindo o placar. Porém, o time da casa não se abateu com o gol tomado e começou a impor seu rítmo de jogo deixando a equipe visitante acuada e sem dominio de bola, os garotos da Portuguesa não se encontravam e perdidos em quadra, não sabia como sair da pressão imposta pelo dono da casa, que aproveitou para fechar o placar da primeira etapa por 4 a 1.
Na segunda etapa, com o resultado a favor, o técnico do Educar Futsal aproveitou para analisar os jogadores recém chegados, fazendo com que a qualidade e o nivel da partida caisse de rendimento. A equipe Pauloafonsina aproveitando a mudança do time caseiro, conseguiu diminuir pra 4 a 2 tentando uma reação que logo foi neutralizada por uma boa jogada do baiano Wilton que deixou seu companheiro em condições de gol, ampliando o placar em 5 a 2, resultado final da partida.
Para o técnico da Portuguesa, o mau resultado se deu pelos disfalques de alguns atletas que não poderam viajar, por ser no meio da semana durante a noite, e ter que estreiar e improvisar jogadores.
Para o Sr. Etevaldo, diretor do Colégio Educar, o importante é a formação do cidadão.  
Fonte: EmSergipe.com
Por Joulle

Nenhum comentário: