sábado, março 26, 2011

CAMPEONATO DA LIGA DE FUTSAL EUNAPOLITANO ATRAE UMA PRESENÇA BOA DE PÚBLICO

Com jogos emocionantes e rodadas cada vez mais eletrizantes o Campeonato Eunapolitano de Futsal tem atraído um público significativo ao ginásio de esportes do bairro Centauro em Eunápolis.
Um grande exemplo disso foi a rodada realizada na noite da última quinta-feira (24/03), envolvendo as equipes Colônia x Nova Geração e J. G. x F. C. Edgar Trancoso. No primeiro jogo Colônia venceu a equipe do Nova Geração por 7 a 4. Dos sete gols marcados pela Colônia, quatro foram do jogador Elder, também conhecido como Jeguinha. Já para a equipe do Nova Geração o jogador Fau foi autor de 3 gols.
No jogo seguinte a equipe do J. G. sob o comando do técnico Alex Tude, venceu por 2 a 0, o time Edgar Trancoso, sendo os dois gols marcados por Binho, que também já é o principal artilheiro da competição.
O Campeonato Eunapolitano de Futsal é promovido e organizado pela Liga Esportiva de Eunápolis, sob a coordenação de Artur Nunes. Segundo Artur “esta competição está servindo também para avaliar o nível técnico apresentado pelos jogadores cujo objetivo é destacar aqueles que possam vir a ser convocados para a Seleção de Futsal de Eunápolis”.
Outro fator importante nessa competição é a presença do público no ginásio de esportes Antonio Carlos Magalhães; inúmeros torcedores se fazem presentes ocupando as arquibancadas e corredores do ginásio vibrando a cada lance e gritando a cada gol de sua equipe, com toda energia peculiar de quem extravasa seus mais profundos sentimentos bairristas como a que empurrar seu time para a vitória.
Autor: Jota Pereira – Repórter – DRT 4409/BA
Fonte: Eunoesportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: