sábado, março 26, 2011

CAMPEONATO DA LIGA DE EUNÁPOLIS COMEÇA EM ABRIL

A Liga de Futebol de Eunápolis, tendo a frente o presidente Djário Avelino, dará inicio no mês de abril a realização do Campeonato Eunapolitano 2011. O campeonato terá a participação de 8 equipes sendo 7 do município de Eunápolis e mais uma convidada que foi a cidade de Guaratinga, por sempre está participando em eventos esportivos na cidade vizinha.
A organização e coordenação do evento ficaram a cargo do vice – presidente Florisvaldo Garcia e também do diretor Taxinha. Segundo os organizadores o Campeonato Eunapolitano, é um dos mais importantes do município, além disso, o campeão é reconhecido pela Federação Baiana de Futebol.
O Campeonato Eunapolitano 2011 foi dividido em dois grupos: Grupo (A): Industrial, Guaratinga, Vasco e Santa Lúcia, já o grupo (B) ficou formado pelas seguintes equipes: Pequi, Ipê, Eunápolis Esporte Clube e Urbis I.
Ainda de acordo com informações de Florisvaldo Garcia, um dos coordenadores do campeonato, a abertura está marcada para o dia 3 de abril às 9h da manhã no confronto entre Pequi x Ipê.
Todas as partidas serão realizadas pela parte da manhã, uma vez que a Liga de Futebol de Eunápolis, estará apoiando também o 20º Campeonato de Futebol do Bairro Juca Rosa, onde os jogos serão realizados no período da tarde.
Autor: Luciano Santos
Fonte: Eunoesportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: