quarta-feira, março 09, 2011

DIEGO TARDELLI ACERTA POR 4 ANOS COM TIME DA RÚSSIA

Time de Roberto Carlos e Jucilei contrata Diego Tardelli por 4 anos

Diego Tardelli
A equipe russa Anzhi Makhachkala anunciou nesta quarta-feira a contratação, por quatro temporadas, do atacante Diego Tardelli, de 25 anos, que até agora pertencia ao Atlético Mineiro.
Tardelli é o mais novo reforço brasileiro do elenco do Anzhi, que já conta com Roberto Carlos e Jucilei. Pelo Twitter, o atacante se despediu da torcida do Atlético-MG.
“Assinei contrato por 4 anos com o Anzhi!”, postou o atacante em seu microblog. Antes de confirmar a negociação, Tardelli usou o Twitter para se despedir da torcida e prometer voltar ao clube futuramente.
“Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que irei sentir de cada um de vcs!!!”, postou Diego Tardelli. “Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade!!”, acrescentou o artilheiro atleticano.
Em nova mensagem, o atacante se mostra confiante num futuro vitorioso do Atlético, e fala em retornar um dia ao clube mineiro. “Gostaria de estar fazendo parte dos capítulos vitoriosos que viram (sic) pela frente, mais (sic) a esperança de um dia voltar e estar nos braços da maior e melhor torcida apaixonada por um clube!! Obrigado por tudo Massa Atleticana!”, completou.
Diego Tardelli comentou sobre as expectativas em sua nova equipe. "O Anzhi é um grande projeto. Me falaram muito do futebol russo", afirmou o atacante brasileiro, em declarações ao site do novo clube, pertencente à república russa do Daguestão.
Ele disse ainda que deve estrear já no próximo fim de semana pelo Anzhi, que terminou a última temporada do Campeonato Russo em 11º colocado.
O técnico do time, Gadzhi Gadzhiev, expressou satisfação pela contratação de Tardelli.
"Estou contente. Finalmente compramos um atacante nato, que nos momentos importantes pode resolver uma partida", disse o treinador, que ainda comentou sobre a presença dos brasileiros.
Para Gadzhiev, a mentalidade dos brasileiros é "muito parecida" à dos habitantes do Daguestão e, por isso, ele acredita que Tardelli não terá problemas nem de adaptação nem de integração.
Fonte: UOL/Esportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: