Jucilei cobra Gaviões por título; mais tarde, diz que "hacker" publicou no seu perfil
A perda do título do Carnaval paulistano pela Gaviões da Fiel nesta terça-feira serviu também para mostrar que a relação dos corintianos eliminados na Pré-Libertadores com a torcida ainda não é das melhores. O volante Jucilei cobrou a escola pelo título perdido no Twitter.
“Engraçado. Por que a Gaviões não foi campeã do carnaval de São Paulo? Era pra ser né. Eles querem que a gente ganhe tudo. Muito engraçado”, escreveu Jucilei, que agora está no futebol russo.
Com a rápida repercussão no seu perfil oficial, Jucilei escreveu logo depois. "Galera meu primo acabou de ligar dizendo que tem uma mensagem estranha no meu twitter.... Eu li e alguém escreveu essa besteira...", postou o jogador. "Eu só tenho a agradecer ao Corinthians e toda a torcida por tudo que aconteceu na minha carreira. Valeu galera", complementou.
Elias e Jucilei não estão mais no Corinthians, mas traduzem a mágoa que alguns jogadores sentiram pela forma que foram tratados após a traumática eliminação na Pré-Libertadores (ainda que Elias não tenha disputado as duas partidas contra o Tolima). Facções das torcidas organizadas passaram a perseguir e ameaçar os atletas, episódio que teve como ápice o apedrejamento ao ônibus da delegação na porta do CT Joaquim Grava.
Já o meia Elias, que está no Atlético de Madri, admitiu que torce para a Unidos de Vila Maria, escola que fica perto do local onde ele nasceu. “Ansioso demais, poderia acabar agora essa apuração! #Vila Maria!”.
Mas Elias se mostrou solidário com a Gaviões da Fiel e deu a uma opinião polêmica sobre a apuração dos desfiles das escolas de samba em São Paulo. "Estão roubando a Nenê, Gaviões e Vila Maria, está louco!", escreveu em um dos posts. "O preconceito é grande com a Gaviões. Vai ser dificil voltar a ganhar, terá que fazer um carnaval perfeito, para não ter dúvidas!"
Fonte: UOL/Esportes.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário