Atacante se confundiu e começou coletiva falando em espanhol. Depois, ele reclamou da grama e admitiu que Timão fez poucos nos jogos com o Tolima
Atordoado! Assim estava Ronaldo depois da derrota por 2 a 0 para o Tolima, na Colômbia. Inicialmente sem encontrar palavras para explicar a eliminação precoce do Corinthians na Libertadores, o atacante chegou até a se confundir e começou a entrevista pós-jogo falando em espanhol. Mas logo retomou e colocou a culpa no gramado.
- Bueno... Desculpa, estou meio atordoado ainda. É uma derrota que vamos levar o resto do ano. Não jogamos bem, mas o gramado não ajudou a nossa equipe. Não é uma desculpa que estou querendo arrumar, mas é inadmissível que a Conmebol aceite um campo desses na competição – reclamou o camisa 9.
Só que o Corinthians já não tinha jogado bem em São Paulo, quando empatou por 0 a 0 no bom gramado do estádio do Pacaembu. E perdeu por 2 a 0 na Colômbia porque foi apático.
- Nosso time realmente não esteve bem em nenhuma das duas partidas. E por isso fomos eliminados. Vamos esperar alguns dias e fazer uma análise. É uma pena. Nossos torcedores estão todos tristes, mas vamos levantar a cabeça e tentar seguir adiante – disse o atacante.
Sobre a provável pressão da torcida daqui por diante, o Fenômeno disse que o elenco tem de assumir a responsabilidade pela eliminação e encarar os problemas.
- Nós falhamos. Somos os primeiros representantes do clube e temos de arcar com as conseqüências – finalizou Ronaldo.
O Corinthians volta a campo agora no próximo domingo, dia 6 de fevereiro, contra o rival Palmeiras, no estádio do Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Fonte: GloboEsporte.com
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário