quinta-feira, fevereiro 03, 2011

RJ: VASCO EMPATA EM CASA E SOMA SEU PRIMEIRO PONTO NA COMPETIÇÃO

A maré anda tão ruim para a caravela cruzmaltina que até quando balança as redes, o lance é irregular
Felipe
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) - Sem chances de alcançar a semifinal da Taça Guanabara, o Vasco apenas cumpriu tabela nesta quinta-feira, diante do Volta Redonda, em São Januário. O empate sem gols, que rendeu o primeiro ponto dos vascaínos no Campeonato Carioca, teve pouca importância prática. Mais importante foi a tomada de decisões da diretoria, que busca recolocar o time no rumo certo.
Depois da contratação do técnico Ricardo Gomes, o presidente Roberto Dinamite decidiu pela reintegração de Felipe ao elenco. Os dois sentaram e conversaram sobre a situação da equipe. "A conversa foi boa. Falei para ele sobre algumas coisas que achava que podia mudar para o bem do Vasco. O papo foi importante. Nunca mencionei vontade de sair. Fiquei chateado com o meu afastamento, já que não fiz nenhum tipo de indisciplina", disse Felipe à Rádio Tupi.
O futuro de Carlos Alberto, porém, segue indefinido. O meia teve áspera discussão com o presidente cruzmaltino depois da derrota para o Boavista e vive situação delicada. A prender-lhe em São Januário, os altos valores de seu contrato.
Dentro de campo, nesta quinta se viu um pouco mais do mesmo que levou o time a não somar nenhuma vitória, agora em cinco partidas disputadas na competição. Foram seguidos erros de finalização e nervosismo em campo.
Na primeira etapa, Misael, que foi titular, perdeu duas grandes chances. Eder Luís também deixou escapar boa oportunidade. No segundo tempo, o interino Gaúcho tentou mudar o panorama com as entradas de Patric e Márcio Careca. Pouco efeito surtiram.
A maré anda tão ruim para a caravela cruzmaltina que até quando balança as redes, o lance é irregular. Aos 39, Eder Luís chutou cruzado, o goleiro deu rebote e Anderson Martins chutou para o gol. O zagueiro, porém, estava em posição de impedimento.
Por fim, mais vaias da torcida e o Vasco agora buscará a primeira vitória contra o Americano, domingo, em São Januário. Ricardo Gomes estará no banco e Felipe deverá estar em campo.
Confira os resultados da 5ª rodada do Carioca:
Quarta-feira
América 3 x 1 Americano
Boavista 0 x 1 Resende
Madureira 2 x 1 Cabofriense
Olaria 1 x 1 Macaé
Bangu 1 x 1 Botafogo
Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu
Quinta-feiraVasco 0 x 0 Volta Redonda
Fluminense 3 x 1 Duque de Caxias
Fonte: FutebolInterior.com
Por Joulle

Nenhum comentário: