quarta-feira, fevereiro 02, 2011

PAULISTÃO: PALMEIRAS LIVRA DOIS PONTOS DO SANTOS E LIDERA SOZINHO

Lusa e Oeste venceram e aconteceram dois empates na 6.ª rodada
Campinas, SP, 02 (AFI) - O Palmeiras é o novo líder isolado do Campeonato Paulista. Graças à sua terceira vitória consecutiva, desta vez diante do Mirassol, por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite no interior, pela sexta rodada. O Verdão chegou aos 16 pontos, dois a mais do que o Santos que suou para empatar, por 2 a 2, com a Ponte Preta, em Campinas.
O garoto Patrik, de 19 anos, outra vez decidiu a favor do Palmeiras. Ele marcou o gol da vitória sobre o Mirassol, aos 32 minutos do segundo tempo. Este foi seu terceiro gol na temporada, na "renovada" comandada por Felipão no Parque Antártica.
Peixe com artilheiros
O Santos contou com o talento de Elano e com outro gol de Maikon Leite para buscar o empate com a Ponte Preta, em Campinas, por 2 a 2 nesta quarta-feira à noite, no Estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada.
O resultado deixou o Peixe na vice-liderança isolada, com 14 pontos, mesmo não jogando bem. A Ponte, com oito pontos, ocupa posição intermediária.
Em Campinas, o Santos não jogou bem e enfrentou uma Ponte Preta bem disposta e que merecia até vencer. Mas aos 40 minutos do segundo tempo, quando a Macaca vencia por 2 a 1, sofreu o empate. elano, de falta, e Maikon leite, marcarm para o Peixe. Os dois dividem a liderança da artilharia, com seis gols cada.
Enquanto isso, Rômulo, de cabeça, e Renatinho, de pênalti, fizeram os gols da Ponte Preta. A Macaca continua sem vencer em casa nesta temporada, bem como desde o dia 12 de outubro de 2010, quando bateu o Sport, por 3 a 1, pela Série B.
Lusa vence de novo
Após derrotas para Ponte Preta e Palmeiras, dentro do Canindé, a Portuguesa venceu o Americana, por 1 a 0, com gol de Héverton, que teve uma noite de vilão e herói. Vaiado pela torcida por querer deixar o clube, ele acabou decidindo a vitória. A Lusa tem nove pontos e o Americana 12.
Em Mogi Mirim, cada time dominou um tempo e o empate por 1 a 1 foi justo. Val fez para o time da casa, enquanto no segundo tempo, Borebi, de cabeça, empatou para o visitante, que continua sem vencer, com cinco pontos. O Mogi tem sete pontos.
Dois jogos abriram a rodada à tarde. Dentro de casa, o Oeste conseguiu se reabilitar depois de perder seu treinador para o São Caetano. Por outro lado, o Paulista aumentou seu jejum de vitórias para três jogos.
Seguem sem vencer
Os 917 torcedores que compareceram ao Estádio Jayme Cintra na tarde desta quarta-feira voltaram para casa decepcionados. Paulista e Noroeste fizeram uma partida muito fraca e não saíram de um empate sem gols. O resultado aumentou ainda mais o jejum do time de Bauru, que não vence há quatro meses.
Assim, o Galo do Japi chegou aos oito pontos e segue na zona intermediária da tabela, mas deve deixar o G8 no complemento da rodada. Por outro lado, o Norusca segue sem vencer no Paulistão e chegou aos cinco pontos, continuando bem próximo da zona de rebaixamento.
Fim da má fase
Depois de perder seu treinador para o São Caetano no último final de semana, o Oeste conseguiu a recuperação. Jogando no Estádio dos Amaros, em Itápolis, o time da casa derrotou o Botafogo, por 1 a 0. Com o resultado, o time de Ribeirão Preto segue sem vencer na competição e Roberto Fonseca deve deixar o comando da equipe.
O resultado positivo recolocou o Oeste na zona intermediáriabrigando pela posição no G8, porém, no final da rodada a equipe pode deixar a zona de classificação. Já o Botafogo garantiu mais uma rodada na zona da degola e ainda pode ver aumentar a diferença para os times que estão acima.
Confira os resultados e jogos do Paulistão na 6.ª rodada:
Quarta-feira
Oeste 1 x 0 Botafogo
Paulista 0 x 0 Noroeste
19h30
Portuguesa 1 x 0 Americana
Ponte Preta 2 x 2 Santos
Mogi Mirim 1 x 1 Santo André
22h
Mirassol 0 x 1 Palmeiras
Quinta-feira
19h30

Bragantino x São Bernardo
São Paulo x Linense
21h
São Caetano x Grêmio Prudente
15/02 (quarta-feira)
21h50

Corinthians x Ituano
Fonte: FutebolInterior.com
Por Joulle

Nenhum comentário: