sábado, janeiro 15, 2011

VITÓRIA FAZ O ÚLTIMO COLETIVO ANTES DE ESTREAR EM 2011

Antônio Lopes afirma que o time ainda tem que melhor muito

“Calma, caramba!” “Não erra esse passe, ele está do seu lado pô...” Cobrando a perfeição, o técnico Antônio Lopes comandou o último coletivo do Vitória antes de enfrentar o Colo Colo na rodada de estreia do Campeonato Baiano 2011.
Para o primeiro jogo, o time rubro-negro deverá ir a campo com Viafara; Nino, Gabriel Paulista, Alan Henrique e Elton; Uelliton, Bida, Elkeson e Vander; Adailton e Marclei. “O time ainda vai mudar muito durante a temporada, o time do Vitória não é esse. Ainda temos muita coisa para corrigir”, afirmou o treinador.
Pela cara e pelas respostas na coletiva, Antônio Lopes não ficou satisfeito com o desempenho do time, até porque o Vitória não se reforçou e sim, apenas contratou jogadores, para suprir a perda de outros que saíram.
Léo Fortunato e Alison vieram para os lugares de Wallace e Anderson Martins que foram para Corinthians e Vasco da Gama. Rildo e Vander são apostas. O segundo, inclusive, deverá vingar, pois contra o Colo Colo sai como titular. Eduardo – por mais que tenha talento, os problemas extra-campo que marcaram sua carreira – vai ter que provar que merecer vestir a camisa rubro-negra.
No coletivo tático, Lopes trabalhou jogadas pelos lados do campo, explorando a velocidade de Nino e de Adailton. O grande destaque do trabalho, no entanto foi o volante Uelliton que, mesmo como volante, era quem iniciava as jogadas do time titular sempre com passes precisos.
Gabriel Paulista e Alan Henrique se mostraram seguros na retaguarda. Elton – volante de origem – pouco fez. Bida mostrou a mesma elegância com a bola e procurava fazer com que a bola chegasse ao ataque, mas a falta de entrosamento com Vander e Marclei atrapalhava.
Elkeson, tímido, não mostrou aquelas arrancadas características e Vander, como de costume, continua surpreendo. Sabe apoiar e chega com perigo ao gol. No ataque, Adailton continua rápido e Marclei vai vestir a 9. “Nos treinamentos ele foi melhor que o Édson”, ponderou Lopes.
Será apenas o primeiro jogo. Estréia é sempre um jogo nervoso e a pré-temporada foi curta. “Os jogadores ainda precisam melhor fisicamente”, observou Lopes. E contra o Colo Colo vai ser pura correria. “Eles vão correr para caramba. Voa jogar duro em cima da gente, mas com o que temos foi o melhor que pudemos tirar”, finalizou.
Fonte: RadioMetrópole.com
Por Joulle

Nenhum comentário: