domingo, novembro 21, 2010

VITÓRIA EMPATAR E ENTRA NA ZONA DO REBAIXAMENTO

Com o empate do Vitória contra o Corinthians e a vitória do Avaí sobre o Atlético Goianiense, o Rubro-Negro termina a 36ª rodada na Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2010.
As preocupações e os desgostos estão em alta, a torcida apostava nessas duas partidas no Barradão, contra Cruzeiro e Corinthians, o time e a própria torcida confiou na força do Barradão pra vencer dois grandes times, mas só torcida não ganha jogo, e dos últimos seis pontos no Barradão o Leão só somou 01 pontinho, e 01 ponto derruba qualquer time pra Série B, esses pontos perdidos se deve a um simples fato, o Vitória não tem um super time.
O Vitória já tava ligado que a tabela lá em baixo estava um sobe e desce danado, mesmo com os maus resultados nas últimas partidas, tudo estava conspirando a favor do Vitória ficar fora da zona de rebaixamento, mas dessa vez nem tudo deu certo, agora segura a encrenca.
Agora na zona do descenso, nesse momento não importa, saber quem é culpado ou inocente. É preciso ter profissionalismo na Toca do Leão,a tarefa agora é mais difícil, mas o foco tem que ser o mesmo, não cair pra segunda divisão, tem que resolver tudo dentro do ambiente do clube, a parada tá sinistra, o Leão tá com a corda no pescoço.
A luta agora é pra homem, e homem que é homem não abaixa a cabeça na dificuldade. Quem não aguenta, pede logo pra sair, quem quer ficar prepare-se para a guerra.
Fonte: Noticias do Futebol Baiano
Por Joulle

Nenhum comentário: