domingo, novembro 21, 2010

SÃO FRANCISCO DO CONDE É DECACAMPEÃO DO CAMPEONATO FEMININO DE FUTEBOL 2010

Na tarde desta sexta-feira, 19/11, em São Francisco do Conde aconteceu a partida de volta da Fase Final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino Amador – Edição 2010. O São Francisco que possuía a vantagem da disputa, venceu as meninas do Flamengo com o placar de 4 x 1. Sangrando-se Campeã da competição pela 10ª vez consecutiva.
A fase.
Após a vitória no jogo de ida realizado no último dia 14/11, onde venceu por 2 x 0 a equipe rubro-negra, as atletas do São Francisco repetiram o feito na partida realizada na tarde de ontem, 19/11 no Estádio Junqueira Ayres.
O clube do Recôncavo tinha a vantagem na briga pelo título, pois já havia conseguido a vitória na primeira partida, mas pressionou no jogo de volta mostrando a vontade de se sagrar mais uma vez campeão.
Goleira menos vazada:
A atleta Gilvânia “Gil”, do São Francisco conquistou o Troféu de Goleira Menos Vazada da competição sofrendo apenas 04 gols durante todo o campeonato.
Fonte: FBF
Por Joulle
Os dois clubes apresentaram um verdadeiro espetáculo futebolístico e empolgaram a torcida com jogadas com elevado nível técnico.
Primeiro Tempo.
Aos 12’ do primeiro tempo da partida, Edneide, camisa 03 do São Francisco abriu o placar. O segundo gol aconteceu aos 16’ e o terceiro aos 37’, ambos foram assinalados por Jussara, camisa 11 do São Francisco.
Segundo Tempo.
No segundo período da partida o São Francisco, através da camisa 08, Mirella, fez o quarto gol aos 27’. Pouco antes de terminar a partida, Maria Márcia, camisa 11 do Flamengo, fez o único gol aos 44’ e encerra o campeonato vencendo o Flamengo por 4 x 1.
Com o resultado, o São Francisco conquista o décimo título estadual, mantendo a hegemonia no campeonato e se tornando o campeão do estadual 2010 invicto.
No campeonato baiano a campanha é de impressionar, com aproveitamento técnico de 93,3%, 43 gols marcados e apenas 04 gols sofridos.
A equipe do Flamengo também fez uma bela campanha, dos 10 jogos que disputou, venceu 5 vezes, empatou 1 vez e perdeu 4 vezes.
Artilheira.
A atleta Juliana Pereira, do Galícia conquistou a artilharia da competição ao marcar 21 gols.

Nenhum comentário: