terça-feira, janeiro 04, 2011

MAIS JOGADORES PODEM DESEMBARCAR NO RUBRO-NEGRO BAIANO

Vinícius Pacheco, Tadeu, Souza, Pedro Ken e Morais são alguns dos nomes que podem chegar no clube

Depois de três jogadores contratados – o lateral-esquerdo Ernani, ex-Vasco da Gama, e os zagueiros Léo Fortunato, ex-Cruzeiro, e Alison, ex-Bahia, - e de um jogador repatriado, o atacante Neto Baiano que voltou de empréstimo do Japão, mais nomes começam a ser especulados no Vitória.
Primeiro foi a vez de Vinicius Pacheco, meia canhoto, do Flamengo, que também foi especulado. “É um bom jogador, fizemos um contato inicial e o presidente Alexi Portela está viajando para o Rio de Janeiro para continuar com as negociações e também ver outros jogadores”, afirmou o diretor Beto Silveira.
Agora surgem mais nomes que podem desembarcar na Toca do Leão. Beto Silveira havia dito que o clube tinha interesse em jogadores do Palmeiras, mas não havia dito quais. O médio-volante Souza e o atacante Tadeu ganharam força. “Com estes dois não tem nada fechado ainda,” frisou.
Além dos jogadores palmeirenses, outro que poderá vestir a camisa do Vitória é o do meia Morais, que atuou pelo Bahia na reta final da Série B. O jogador, que pertence ao Corinthians, não sabe se será aproveitado pelo técnico Tite e o Vitória espera uma definição para fazer uma proposta ao jogador.
“O Morais é um belo jogador, temos interesse, mas por enquanto o Corinthians ainda não o libera”, frisou.
O último nome que surgiu nos bastidores do clube foi o do meia Pedro Ken, revelado pelo Coritiba, mas que está no Cruzeiro e que não será aproveitado pelo técnico Cuca. “O Vitória tem interesse em todo bom jogador”, limitou-se a dizer.
Fonte: RadioMetrópole.com
Por Joulle

Nenhum comentário: