terça-feira, janeiro 04, 2011

GUIÑAZU CONFIRMA REUNIÃO COM O BOCA JUNIORS NA TERÇA; INTER DESCARTA SÃO PAULO

O volante do Inter, Guiñazu, confirmou que um representante seu terá uma reunião com a direção do Boca Juniors nesta terça-feira. Em entrevista a uma rádio da Argentina, o jogador colorado disse que está bem no Inter, mas que “seria lindo” defender o Boca.
O técnico do Boca Juniors, Julio Cesar Falcioni, aprova a contratação do jogador. Nesta terça, o tio e representante do jogador, Mario Paniego, teria uma reunião com a direção do clube argentino.
“Nao tenho nada formal da Argentina, mas antes quero falar com a minha família para tomar uma decisão. Sei que amanhã (terça) meu tio se reúne com dirigentes do Boca, essa é a única informação que tenho no momento”, disse Guiñazu nesta segunda à Rádio La Red.
Guiñazu também está cotado no São Paulo, mas o Inter só admite negociá-lo para um clube de outro país. O jogador confirma: “Seria mais fácil ir ao exterior que em outro clube do Brasil. Faz três anos e meio que estou no Inter e tenho mais três anos de contrato”, destacou Guiñazu.
O jogador, porém, admite que agrada a ideia de jogar na Bombonera. "Estou muito bem no Brasil, mas sou argentino e sempre é uma linda possibilidade jogar no meu país, ainda mais em um clube como o Boca”, completou.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: