terça-feira, janeiro 04, 2011

PAULO HENRIQUE GANSO É A NOVIDADE NA REAPRESENTAÇÃO DA EQUIPE DO SANTOS

Previsão dos médicos do clube é que o meia volte a jogar normalmente no final de janeiro

SANTOS - Time que mais contratou até o momento entre os grandes paulistas, o Santos se reapresentou das férias na tarde desta segunda-feira. O lateral-direito Jonathan, os meias Elano e Vítor Hugo e o goleiro Aranha foram ao campo juntamente com os novos companheiros. Já o volante Charles, em recuperação de uma cirurgia no joelho, ficou na sala de musculação.
A maior novidade, porém, foi a presença de Paulo Henrique Ganso. Afastado dos gramados desde o dia 25 de agosto de 2010, quando sofreu lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, o meia correu normalmente com os atletas e deve voltar a treinar com bola no final de janeiro. A previsão inicial dos médicos do clube era de que ele se recuperasse totalmente apenas em fevereiro.
O técnico Adílson Batista, em seu primeiro dia de trabalho efetivo no clube, disse que ainda espera reforços para o ataque. "O Santos está contente, mas o elenco ainda não está fechado. Temos que trabalhar com mais alternativas. É o caso do ataque. Estamos em busca de um novo jogador, mas vamos com calma para encontrar essa alternativa", afirmou.
O atacante que Adílson queria era Ricardo Oliveira, mas o Santos não conseguiu fazer com que o Al-Jazira, clube que detém os direitos econômicos do jogador, o emprestasse novamente - ele atuou pelo São Paulo em 2010. O técnico espera por uma alternativa do mesmo nível. "Os dirigentes estão trabalhando em uma atitude louvável, mas é preciso ter paciência, aguardar."
Até o momento, além de Neymar, que está na seleção sub-20 para disputar o Sul-Americano do Peru, Adílson conta com outros cinco atacantes: Zé Eduardo, Maikon Leite, Keirrison, Moisés e Thiago Luís.
Fonte: Estadão.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: