terça-feira, janeiro 04, 2011

ZAGUEIRO JORGE FELIPE, NOVO CONTRATADO DO NÁUTICO, NÃO JOGA HÁ OITO MESES

Última partida oficial disputada pelo jogador foi pelo Campeonato Gaúcho, em abril de 2010, pelo Juventude. Depois, ele teve passagens por Figueirense e GBA, da Bélgica

Causou surpresa, nesta segunda-feira, nos Aflitos, quando o zagueiro Jorge Felipe apareceu no gramado para treinar à tarde. Ninguém esperava a chegada do jogador, uma vez que o Náutico já havia anunciado estar atrás de um reforço para o meio e o ataque. O jogador, no entanto, chega mais como uma "contratação" do que como um "reforço" propriamente dito. Deve ajudar a compor o elenco.
Na verdade, trata-se mais de uma aposta. Jorge Felipe, de 23 anos, 1m92, não joga desde abril, quando disputou uma partida do Campeonato Gaúcho pelo Juventude contra o Grêmio. Depois disso, ele se transferiu para o Figueirense, para a disputa da Série B, mas acabou não tendo nenhuma oportunidade. Segundo o zagueiro, uma série de lesões o atrapalharam. "Fiquei um mês parado por conta de um problema púbis e quando voltei tive uma contratura muscular. Acabei não tendo muitas oportunidades lá e como o time tinha um elenco muito forte, deixei o clube por conta de uma proposta da Bélgica", explicou.
Jorge Felipe deixou o Figueirense em julho, com uma proposta do GBA, da Bélgica. O negócio, porém, não deu certo. Segundo ele, o clube não cumpriu o que havia prometido e ele acabou voltando, após passar cinco dias treinando. Desde então está parado, mas ele não acredito que isso seja problema. "Acho que nesse início de ano está todo mundo no mesmo nível fisicamente. Vai haver uma pré-temporada, na qual vamos nos preparar. O ritmo de jogo a gente conquista jogando", afirmou.
Fonte: Superesportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: