domingo, novembro 27, 2011

VAGNER BERNAZZI SE DESPEDE DO VITÓRIA E LAMENTA O NÃO ACESSO A SÉRIE-A

A diretoria do Vitória inicia a semana planejando 2012, enquantos os jogadores entrarão de férias
Vagner Benazzi
Um dos grandes responsáveis pela permanência do Vitória na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Benazzi, se despediu do clube no triunfo de 2 x 1 sobre o ASA neste último sábado. Depois de irritar bastante a diretoria e torcida com suas atitudes dentro e fora de campo, ele encerrou seu ciclo no clube, é o que informa Maurício Naiberg do Site Bahia Noticias.
O contrato de Vagner Benazzi se encerrou e não temos o interesse de renovar. A partir desta segunda-feira vamos buscar um nome que possa nos levar à Série A no ano que vem – disse o vice-presidente rubro-negro, Carlos Falcão, ao Bahia Notícias. Entre os nomes que aparecem na lista, os mais cotados são o de Enderson Moreira, do Goiás, Márcio Araújo, do São Caetano. Toninho Cerezzo, que está na Itália fazendo um curso, como revelou ao BN há algumas semanas, e Paulo César Carpegiani, são as outras opções.
O treinador tinha compromisso com a diretoria até o final do Brasileiro e, consequentemente, a partir desta segunda-feira, 28, está livre. Benazzi, que já levou três times ao acesso, lamentou não ter conquistado o quarto acesso com o Vitória.
“Não perdemos a classificação contra o ASA. Perdemos contra o São Caetano, quando. tivemos o domínio ate os 42 minutos do segundo tempo sem susto nenhum. Depois tomamos dois gols. Magoamos nosso torcedor e peço desculpas”, disse Benazzi na coletiva após o jogo.
Benazzi ficou frustrado para não ter alcançado o acesso à Série A, mas considera ter realizado um bom trabalho no comando do rubro-negro nestes quatro meses de pura dedicação.
“Tem a parte da história boa, e essa muito ruim que aconteceu depois do jogo contra o São Caetano. Quando aqui cheguei disse que iria brigar até a última rodada pela vaga e conseguimos buscar os resultados do 16º lugar para o sexto, quinto, quarto. Perdemos dentro de casa para o São Caetano, em uma história triste”.
“O técnico elogiou as condições de trabalho, o apoio da diretoria, Comissão Técnica e o grupo de jogadores. E fez um apelo ao torcedor: continuar apoiando o time. “A torcida foi maravilhosa, nunca faltou, e nesses últimos jogos ela fez a diferença. Tivemos um ambiente maravilhoso. Para a diretoria deixo a sugestão: que é de bom continua, o ruim tem que mudar”.
Fonte: FutebolBahiano.com
Por Joulle

Nenhum comentário: