domingo, novembro 27, 2011

EM DOSE DUPLA: VITÓRIA É CAMPEÃO PELO INFANTIL E PELO JUVENIL NO BAIANÃO 2011

Vitória faz valer mando de campo e conquista título nas duas categorias
Bahia e Vitória voltaram a campo na manhã deste sábado (26) pela decisão do Campeonato Baiano Infantil 2011. Após perder o primeiro jogo por 2 a 1, em Dias D'Ávila, o rubro-negro se recuperou e ficou com o título diante da sua torcida, no Barradão.
Com gols de Léo e Welison, o Leão fez valer o mando de campo e conquistou o bi-campeonato da categoria.
Apesar do vice-campeonato, o tricolor ficou com o prêmio dos melhores jogadores da competição. Lourival foi o artilheiro com 17 marcados e Renan foi o goleiro menos vazado.
Ao final da partida, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, a diretora técnica da entidade, Taíse Galvão, e o diretor administrativo e financeiro, Jorge Lima, enttregaram o troféus Adherbal Amaral.
Assim como na categoria Infantil, o Vitória ficou com o título do Campeonato Baiano Juvenil 2011. O rubro-negro arrancou um empate de 2 a 2 com o Bahia na manhã deste sábado (26), no Barradão.
Como empatou em 2 a 2 com o tricolor no jogo de ida, em Pituaçu, o Leão precisava apenas do empate para ficar com a taça. Porém, engana-se quem pensa que a tarefa foi fácil. O rival esteve por duas vezes na frente do placar e o rubro-negro reagiu para empatar e assegurar o troféu com direito a volta olímpica no Barradão. As duas equipes encerraram a partida cada com oito jogadores.
Além do título, o Vitória ficou com o troféu de goleador da competição. O atacante Agdon foi o artilheiro do estadual. Já o goleiro Renan, do Bahia, ficou com o troféu de menos vazado.
Fonte: FBFWeb.org
por Joulle

Nenhum comentário: