segunda-feira, novembro 28, 2011

MOITA BONITA INICIA CAMPANHA COM DERROTA DIANTE DO KRONA

A Krona, de Junai, começou a competição com vitória
Orlândia (SP) - A Krona/Joinville/DalPonte-SC iniciou bem sua caminhada na Divisão Especial da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes, categoria adulta. Jogando na tarde desta segunda-feira (28/11), em Orlândia, interior paulista, os catarinenses foram bem e bateram o Moita Bonita-SE pelo placar de 2 a 0.
Com o resultado o clube de Joinville (SC) assumiu a liderança do grupo B do torneio nacional chegando aos três pontos ganhos na chave, que ainda conta com as equipes do Carlos Barbosa-RS, Corinthians-SP e Tigre-PE. Os sergipanos permaneceram sem pontos ganhos ao final do confronto.
No primeiro tempo a Krona tomou mais a iniciativa do jogo, enquanto o Moita Bonita procurou chegar por meio dos contra golpes. Com isso, as chances de gols foram escassas e, dentre as melhores, um voleio de Julio, depois de cobrança de escanteio e um gol perdido por Tarcísio, depois de rápido ataque do Moita, foram as que mais chamaram atenção.
No segundo tempo o jogo mudou de feição. Logo em seu primeiro ataque a Krona exigiu boa defesa de Marcondes, em chute de Leco. Menos de um minuto depois, Leco interceptou passe na defesa e serviu Gesse pela direita de quadra. Ele avançou e bateu cruzado, para abrir o placar para os catarinenses.
À frente no placar, a Krona se manteve ofensiva, buscando matar as jogadas ainda na quadra adversária, adiantando sua marcação. Na base do abafa, em mais uma bola conquistada no meio de quadra, os joinvilenses ampliaram com gol de Chico, que recebeu passe na direita e bateu de chapa, anotando o segundo e finalizando o placar.
Para Maneca, a estreia com vitória de sua equipe foi satisfatória. “Foi o primeiro passo de nosso planejamento dentro da Taça Brasil. Temos um dia para descansar e observar o jogo do Carlos Barbosa para nos prepararmos para enfrentá-los na quarta-feira”, disse.
Galego, técnico do Moita Bonita, disse que faltou um pouco mais de cadência para sua equipe. “Falhamos duas vezes na marcação no segundo tempo e a Krona se aproveitou de ambas. Ainda terminamos o segundo período sem fazer faltas. Não quero que meus atletas sejam faltosos, mas é um recurso que não podemos abrir mão em um jogo como esse”, avaliou.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: