quarta-feira, outubro 12, 2011

TORCEDORES DO SANTA CRUZ ADQUIREM 24 MIL INGRESSOS NO PRIMEIRO DIA DE VENDA

A expectativa é que o Arrudão atinga seu público máximo de 55 mil pessoas
Recife, PE, 12 (AFI) - Mesmo com problemas e confusões na venda dos ingressos, a torcida do Santa Cruz-PE continua impressionando toda vez que o time joga dentro de casa. Os ingressos da decisão de domingo, que vale vaga na Série C do Campeonato Brasileiro, começaram a ser vendidos nesta terça-feira e no final do dia 24 mil ingressos já haviam sido adquiridos pelos torcedores.
12.421 ingressos foram vendidos, enquanto outros 12 mil são do programa Todos com a Nota. Os torcedores protestaram bastante contra os cambistas e houve tumulto em alguns momentos. O vice-presidente coral, Joaquim Bezerra, afirmou as entradas para estudantes foram esgotadas. Bezerra afirmou também que as bilheterias ficariam abertas neste feriado. A carga total de ingressos é de 55 mil.
A justificativa para o fim dos ingressos para estudantes é fácil. A meia-entrada é a opção favorita dos cambistas por custar metade do preço. Foram vistos vários saindo dos guichês do Arruda com vários bilhetes para estudantes, o que mostra o motivo destes ingressos estarem esgotados.
Os torcedores protestaram também quanto à desorganização e falta de informações confiáveis da equipe que trabalhava. Um torcedor relatou ao Jornal do Commercio que o informaram de que a meia-entrada havia acabado às 9 horas, sendo que este foi o horário de início das vendas.
Caso consiga atingir a lotação máxima do estádio, será o maior público da Série D. O recorde atual é também do Santa Cruz, no jogo das oitavas de final contra o Coruripe-AL, ocasião em que 44.642 pessoas compareceram ao Arrudão. A média do público coral no campeonato é incrível: 36 mil pessoas.
O Santa só precisa empatar para se classificar para as semifinais e, consequentemente, para a Série C de 2012. O primeiro jogo, em Campina Grande, foi 3 a 3 e agora um empate por até 2 a 2 é resultado para o clube pernambucano, graças ao gol marcado fora de casa.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: