quarta-feira, outubro 12, 2011

PETROLINA PERDE DE VIRADA PARA MONTES CLAROS E SEGUE EM 5º QUINTO NO GRUPO B

Time mineiro lidera a chave com quatro pontos
Igarassu (PE) - Com uma virada no segundo tempo, Montes Claros (MG) venceu Petrolina (PE) por 3 a 1 nesta terça-feira (11/10), no ginásio Jota Raposo, em Igarassu (PE), em partida válida pela segunda rodada da 20ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulta Feminina – 1ª Divisão.
Com o resultado, o time mineiro chegou aos quatro pontos em dois jogos e assumiu a liderança da chave B, enquanto as pernambucanas estão em quinto com apenas um. O Ninho de Águias (AM), com três pontos em um jogo é o segundo colocado.
Nesta quarta-feira (12/10), só as mineiras entram em quadra para a terceira rodada da 1ª Divisão. Às 18 horas, a equipe enfrenta a Funlec (MS) em busca de mais uma vitória, enquanto Petrolina está de folga e só volta a atuar na quinta-feira (13/10), às 19h30, contra Paraíso (TO).
O duelo entre pernambucanas e mineiras foi equilibrado durante todo o jogo. Ambas empataram na primeira rodada e entraram em quadra nesta terça para buscar a primeira vitória e ficar mais perto da classificação.
No início, Petrolina que jogava com apoio da torcida, teve maior controle da partida, mas logo Montes Claros reagiu e cada equipe alternou-se no domínio do jogo, mas sem converter em gols a superioridade momentânea. No fim da primeira etapa, aos 19min19, Danizinha entrou livre e finalizou bem, abrindo o placar para o time da casa.
A resposta de Montes Claros veio no início do segundo tempo. Aos 21min42, Day fez boa jogada individual e chutou forte para empatar o jogo. Animadas, as mineiras seguiram no ataque e, aos 25min08, Cíntia anotou o segundo, virando o marcador. Em desvantagem, Petrolina lançou-se ao ataque com mais força, dando espaço ao contra-ataque adversário.
Aos 33min45, Maraísa aproveitou falha da defesa e, com uma finalização precisa, anotou o terceiro de Montes Claros, que ficou mais perto da vitória. No fim, o time mineiro sofreu pressão de Petrolina, mas soube se segurar para garantir a vitória, que foi muito comemorada.
“Estamos muito contentes com a vitória e com o primeiro lugar do grupo. O time esteve mais solto em quadra hoje e pôde fazer melhor aqui que está acostumado”, disse Rodrigo Guedes., técnico de Montes Claros.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: