sábado, setembro 17, 2011

"FONFON": CRAQUE REVELAÇÃO DO FUTEBOL DE PAULO AFONSO

Fonfon
O jogador de futebol, Jonatans Feitosa Silva, mais conhecido como "Fonfom" é considerado pelos desportistas de Paulo Afonso, como o melhor jogador de futebol no momento, destaque na seleção e nos clubes onde jogou, o atleta nasceu no dia 06-12-1992, no Hospital Nair Alves de Souza.
Filho de dona Minailde Andrade e Édson Feitosa, Jonatas começou a jogar futebol no time de Pedro Roberto, o PRV e depois foi aproveitado pelo técnico Alonsão do Caveira, onde trabalhou com muito carinho e determinação até chegar a Seleçãode Paulo Afonso, onde participou do Campeonato Intermunicipal da Bahia no ano passado e ganhou bastante experiência, já este ano veio com tudo, com uma habilidade enorme e partindo sempre para cima dos adversários com suas pedaladas, fazendo sempre a diferença.
A seleção deste ano não foi bem no intermunicipal, mas o garoto chamado "Fonfom" foi destaque e bastante elogiado por todos que o viram jogar. Fonfom não é o futuro e sim o presente que dá alegria a todos os torcedores que vão ao estádio de futebol vê-lo jogar!!
Parabéns garoto, você é exemplo de alguns craques do passado como: Barrinha, Dário (falecido) e outros.
Fonte: OzildoAlves.com
Por Joulle

Nenhum comentário: