sábado, julho 16, 2011

GERENTE CONFIRMA AUMENTO DA OFERTA POR TEVEZ E MOSTRA CONFIANÇA: "NÃO FALTA MUITO"

Retorno de Tevez ao Corinthians está ficando cada vez mais próximo
Carlitos Tevez
O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, mostrou confiança ao falar da negociação envolvendo a possibilidade de contratação do atacante argentino Carlitos Tevez. “Não está faltando muito não”, afirmou ao UOL Esporte.
Ele confirmou que o clube ofereceu uma bonificação para o Manchester City além da proposta inicial de 40 milhões de euros. Só que, segundo o gerente, o bônus será dado em caso de título do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.
“Nossa ideia é essa, porque tendo título, tem mais receita, pois a CBF também paga pelo título. É uma ideia bem pensada, que é difundida na Europa”, explicou o dirigente.
Gaspar admitiu inclusive que o Corinthians mudou a forma de pagamento ao City, reduzindo o tempo em que depositará os 40 milhões nos cofres dos ingleses. O gerente não precisou o valor porque disse que não participou desta parte da negociação.
“Antes foi feita uma parcela diferente da que está sendo proposta agora. Não posso te precisar como foi, porque quem enviou a carta foi o Andrés, explicando as datas de pagamento”.
O gerente confirmou que está conduzindo as negociações com o representante do jogador, Adrian Ruocco, e os dirigentes do City, a quem distribuiu elogios pela conduta. Gaspar acha que não terá necessidade de ir para a Inglaterra fechar o negócio, pois está “conduzindo bem” tudo por telefone.
“Está sendo bem legal a conversa. O pessoal de lá está animado com a situação, até porque o atleta disse publicamente que não gostaria voltar para. É uma oportunidade boa para nós e para eles”.
Mas diferentemente do que venha sido dito, o gerente de futebol coloca até o dia 20 (data que finda a janela internacional de transferências) como prazo final para as negociações. “O limite máximo é o dia 20, mas a gente está brigando para fechar o quanto antes, fazendo um esforço necessário para isso”.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: