sábado, julho 16, 2011

KLEBER ADMITE TER EXAGERADO "UM POUCO" NOS ATAQUES A FRIZZO E ACEITA MULTA

Kleber disse que relacionamento com a diretoria nunca foi bom
Kleber
Pivô de uma crise que parece não ter fim no Palmeiras, Kleber rompeu o silêncio e resolveu falar sobre toda a novela envolvendo sua situação no clube. Em entrevista à TV Record, ele reconheceu que exagerou nos ataques ao vice de futebol Roberto Frizzo.
“Olhando agora, acho que exagerei um pouco em algumas coisas, eu não repetiria parte do que disse. Mas ele também estava errado em algumas coisas que fez, mas preciso pedir desculpas”, afirmou, sem esconder que continuava sustentando críticas ao dirigente.
Apesar do interesse declarado do Flamengo em sua contratação, o Gladiador fez questão de dizer que a crise não foi criada pelo seu desejo de sair e afirmou que jamais chegou a tratar do assunto com o rubro-negro.
“Não sei se o salário é o dobro do que recebo aqui, nunca falei com o Flamengo de dinheiro. Não sei nem como é a voz da Patrícia (Amorim, presidente), não falei com o Vanderlei (Luxemburgo, treinador), nada disso”, rebateu.
A polêmica falta no treino também foi abordada pelo jogador, que minimizou o fato de ter ficado até a madrugada em uma casa noturna e pediu que sua vida pessoal seja respeitada.
“Nunca tive a mania de olhar a programação de treinos, desta vez acabei esquecendo. Já fui na balada e treinei no dia seguinte sem problemas, se saio ou não isso é problema meu e é a minha vida”, reclamou Kleber.
O jogador encerrou reconhecendo que mereceu a multa de 10% aplicada pela diretoria e encerrou com uma frase enigmática sobre o destino do dinheiro.
“Acho justíssima a multa. Espero que o dinheiro seja bem usado para coisas no clube e não suma, como já aconteceu outras vezes”.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: