domingo, junho 19, 2011

QUE VENDAM A GÁVEA, PRA TIRAR O KLEBER DO PALMEIRAS; DIZ FELIPÃO!

Técnico diz que clube carioca não tem dinheiro para tirar “o melhor atacante do Brasil” do Verdão, e se irrita com assédio ao capitão da equipe

Felipão
O interesse do Flamengo no atacante Kleber foi ironizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari depois da goleada por 5 a 0 sobre o Avaí, neste domingo, no Canindé. Falando em problemas financeiros da equipe rubro-negra, Felipão descartou qualquer possibilidade de perder seu capitão para outro clube brasileiro.
- Não tem 1, 2 ou 50 milhões que tirem o Kleber daqui. Ele é o melhor atacante do Brasil. O Flamengo não tem dinheiro para contratar, vão contratar o melhor atacante do Brasil como? Então que vendam a Gávea e venham comprar - disparou Felipão.
- Aliás, mesmo assim, não venderíamos. Para nós e 15 milhões de torcedores, ele vale muito mais do que isso – emendou o treinador.
O Flamengo formalizou uma proposta de R$ 7 milhões pelos 50% dos direitos econômicos que pertencem ao Palmeiras. O Verdão já avisou que não vai abrir negociação, e tem esse poder de veto. O clube só fica de mãos atadas se os cariocas oferecerem uma proposta por 100% dos direitos de Kleber, o que envolve o Cruzeiro na trama – dono dos outros 50%. Caso o Flamengo pague a multa rescisória de R$ 14 milhões, leva o atacante.
- Se fizerem a conta, ninguém aqui é burro. Se pagamos de 3 a 4 milhões de euros, porque vamos vender pelo mesmo valor? Só eles vão pensar isso... O Kleber é nosso símbolo, está contente, uma maravilha. Não passa pela nossa cabeça nos desfazermos desse jogador – disse o técnico.
Felipão ganhou o respaldo do vice-presidente Roberto Frizzo, que repetiu o discurso que utilizara neste sábado, quando o interesse do Fla no jogador foi revelado. O dirigente também ressaltou o valor simbólico de Kleber, principal jogador e artilheiro do time na temporada.
- O Kleber é absolutamente inegociável e não vai sair do Palmeiras, inclusive vou dizer a ele que vai encerrar a carreira aqui. Eu e milhões de palmeirenses queremos o Kleber – disse Frizzo.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: