domingo, junho 05, 2011

PEIXE REAGE NO 2º TEMPO E VIRA PRA CIMA DO DIPLOMATA

A equipe do Diplomata/Muffatão/Cvel se descuidou no segundo tempo e deixou escapar sua oitava vitória na Liga Futsal 2011. Neste domingo (5/6), jogando em Sobradinho (DF) contra o Peixe/Mazza, o time paranaense abriu 2 a 0 de vantagem, mas não suportou a pressão local e perdeu de virada por 3 a 2. Com o triunfo, o clube candango ultrapassou o Macaé Sports na tabela.
Mais organizada em quadra, a agremiação cascavelense não encontrou maiores dificuldades nos primeiros 20 minutos de partida. Antes mesmo do intervalo, o Diplomata abriu vantagem e assustou os donos da casa, que pouco criaram nos instantes iniciais.
No primeiro gol, Issamu, livre na área adversária, só teve o trabalho de estufar a rede candanga. Hugo, aos oito minutos, desviou e ampliou para o Cascavel – 2 a 0, resultado da etapa.
Com a marcação avançada, o Peixe foi em busca do empate no período derradeiro. Numa rápida jogada pela linda de fundo, o experiente ala Munin cruzou para Rafa concluir e diminuir. O gol deu moral aos locais, que igualaram o marcador aos 31min56, novamente com Rafa.
Os últimos segundos foram eletrizantes. Com o apoio de sua torcida, o Peixe/Mazza partiu para o tudo ou nada e chegou à virada. Restando vinte segundos para o encerramento do duelo, Budião acertou um belo chute de fora da área e garantiu os três pontos diante do rival paranaense.
Na sequência do campeonato, enquanto o Diplomata irá até Londrina (PR) enfrentar o Colégio Londrinense na terça-feira (7), às 20 horas, o Peixe mais uma vez atuará em Sobradinho, agora contra o São Paulo, na quinta-feira (9), também às 20 horas.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: