domingo, junho 05, 2011

COMEÇA EM PAULO AFONSO A XIV EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTSAL DOS COMECIÁRIOS 2011

Começa domingo o Campeonato dos Comerciários

Terá início neste domingo, 05/06, no Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães, o XIV CAMPEONATO DE FUTSAL DOS COMERCIÁRIOS, Edição 2011, com a participação de 14 equipes, algumas delas que já vêm participando da competição e outras que estão dando ar de sua graça pela primeira vez na história deste importante evento esportivo, que vai movimentar as manhãs dominicais durante mais de dois meses e meio.
Nesse tempo todo que está na estrada, o Campeonato de Futsal dos Comerciários tem sido realizado pelo Departamento de Esportes, Cultura e Lazer do SINCOPA, objetivando o desenvolvimento sócio-esportivo, agregando Trabalhadores do Comércio e Prestadores de Serviços e Mão de Obra e Convidados. A disputa tem reunido atletas que trabalham no comércio local e algumas equipes ganham reforços incluindo nos seus elencos jogadores que galgam nome de grande relevância no cenário do Futebol de Salão aqui da cidade. Esta prática tem proporcionado um tempero extra e comprometido em quadra placares de times que não lançam mão de atletas bons de bola dispostos a jogar por equipe que os convidar propiciando certa heterogeneidade no nível técnico.
Nas 13 edições do Campeonato de Futsal dos Comerciários o maior papa títulos foi o time da Casa Pronta, 09, ao todo: 1998, 1999, 2000, 2002, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008. O time da Farmácia Poty conquistou o título em 2001; em 2003, sagrou-se campeão o quinteto dos Supermercados Braga; em 2009, ficou com o caneco Equipadora Auto Sport Loja Elder Esportes e em 2010 a campeã foi equipe da Elder Esportes.
COMPOSIÇÃO DAS CHAVES:
CHAVE “A”: Elder Esportes, Comercial Carlinhos, SESC LER Paulo Afonso, Supermercados Sendas e Primeira Companhia de Infantaria;
CHAVE “B”: Fiat Cachoeira Veículos, Supermercados Suprave, Confecção Arruda, Trilha Turismo e Clínica Unimagem;
Chave “C”: G Barbosa, Supermercados Braga, Panificadora Boa Massa e Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.
Fonte: KekoSports.com
Por Joulle

Nenhum comentário: