sábado, maio 21, 2011

SUZANO BUSCA RETOMAR VITÓRIAS CONTRA O CARLOS BARBOSA

Depois de arrancar um empate diante da Copagril, a euipe do Suzano/Drummond/Penalty volta a atuar em seus domínios para uma partida de grande dificuldade, contra o Carlos Barbosa, que ocorrerá na tarde deste domingo (22/5), a partir das 17h, no ginásio Roberto David, em Suzano (SP).
O clube paulista vem de um bom resultado – empate diante da Copagril/Faville/DalPonte, em Marechal Cândido Rondon, no interior paranaense, por 2 a 2 – e buscará os três pontos agora jogando em seu domínio.
Com 17 pontos ganhos, o Suzano se encontra na faixa de classificação para a próxima fase da Liga Futsal 2011, na décima quarta colocação. O problema é que a distância para os times que anseiam adentrar no G-16 é pequena, por isso a necessidade de vitória em casa. Para este confronto o time terá o retorno de Lelé, que cumpriu suspensão no Paraná.
O Carlos Barbosa vive situação confortável pela Liga Futsal 2011. O time gaúcho vem de um excelente triunfo contra o São José Futsal pelo placar de 5 a 1, em seu último confronto. Com 31 pontos ganhos o time da Serra Gaúcha é o vice-líder do torneio. Paulo Mussalém, técnico do time, não terá desfalques para a partida.
Para chegar à liderança, o Carlos Barbosa, além de vencer o Suzano fora de casa, torce para um tropeço do Santos diante do Peixe, partida que ocorre também no domingo, mas pela parte da manhã.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: