sexta-feira, abril 29, 2011

BAHIA REITERA INTERESSE POR JÓBSON E DIZ QUE INICIOU CONVERSA COM BOTAFOGO

Jóbson
O Bahia reiterou o interesse de contar com Jóbson durante o Campeonato Brasileiro. O diretor executivo do clube, Paulo Angione, afirmou que está conversando com a diretoria do Botafogo, para que a negociação seja completada. Contudo, existem problemas com o Atlético-MG, clube com o qual o atacante tem contrato de empréstimo até o fim do ano.
“Eu conversei com o Anderson Barros e me foi dito que tinham algumas complicações juntamente ao Atlético-MG. Mas agora estamos aguardando uma posição do Botafogo. O julgamento dele em nada atrapalha. Se acontecer o pior, colocaremos no contrato que será rescindido”, afirmou em entrevista à Rádio Brasil.
Segundo o dirigente, o Bahia pode servir de ponte para uma volta ao Alvinegro. Um bom campeonato no clube baiano, pode valorizar novamente o jogador. Ele espera que esse seja o trunfo para a negociação vingar, já que a diretoria alvinegra não é simpática ao retorno imediato do jogador. 
“Hoje no Botafogo ele não tem espaço e acredito que o clube espere que ele tenha a recuperação em outro lugar e o Bahia está estendendo a mão para que depois ele possa retornar em uma melhor condição ao Botafogo”, disse.
Carlos Alberto na mira
O dirigente também falou sobre Carlos Alberto, dispensado recentemente do Grêmio. O Bahia também está de portas abertas para a chegada do meio-campo. Contudo, ainda não foi travada nenhuma conversa com o jogador.
"Trabalhei com o Carlos Alberto e a minha relação com ele é a melhor possível. Se tiver a possibilidade dele vir, seria ótimo. O Bahia está ressurgindo no mercado e estamos em busca de grande jogadores", encerrou.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: