quinta-feira, março 10, 2011

NIKÃO PUXA O RÍTMO NA VIRADA DO VITÓRIA POR 4 A 2 NO JUAZEIRO

Rubro-Negro não se acomoda por ter entrado em campo com liderança garantida do Grupo 2 do Baiano. Colo Colo vence e Bahia cai para 4º no 1

Nikão
Mesmo com a primeira colocação do grupo 2 do Campeonato Baiano garantida, o Vitória não deixou a batida atravessar após o carnaval e derrotou o Juazeiro, por 4 a 2, na noite desta quinta-feira, no Barradão. Com o resultado, o time rubro-negro chegou aos 23 pontos, enquanto que o Juá, o lanterninha do Grupo 1, continua com apenas 8.
Com apenas um minuto de jogo, o Juazeiro abriu o marcador. Jorge Guerra cobrou escanteio do lado direito de ataque e Kleuber cabeceou para marcar. O Vitória partiu em busca do empate e conseguiu mais. Aos 18 fez o primeiro por intermédio de Nikão, que aproveitou de cabeça um escanteio cobrado por Duylio, e um minuto depois, o segundo, com o lateral-direito Nino, arrematando bem um cruzamento de Geovanni.
O Vitória não se acomodou no segundo tempo e chegou ao terceiro aos 21, novamente com Nikão completando bem um cruzamento da direita feito por Mineiro. Dois minutos depois, o time visitante teve um pênalti a seu favor que Gustavo converteu aos 24, diminuindo a vantagem do Rubro-Negro. Mas a equipe da casa não se assutou e fez o quarto aos 40, com Geovanni.
Colo Colo vence e empurra Bahia para quarto
Em outros jogos desta quinta pela 11ª rodada da primeira fase do Baiano, o já classificado Bahia de Feira perdeu a chance de garantir a primeira colocação do Grupo 1, ao empatar fora de casa, em 2 a 2, com o Camaçari. Já em Feira de Santana, o Fluminense local perdeu por 3 a 2 para o Colo Colo, que passou a somar 18 pontos e deixou o Bahia, que tem 17, na quarta colocação na mesma chave.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: