sexta-feira, março 04, 2011

ATLÉTICO LIBERA DIEGO TARDELLI QUE DEVE ACERTAR COM CLUBE DA RÚSSIA

Caso a negociação acontece, o Galo perderá a sua principal peça do sistema ofensivo
Diego Tardelli
Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) - Após um bom início de ano, o atacante Diego Tardelli pode trocar o Atlético-MG, pelo o clube Anzhi Makhachkala, da Rússia. O jogador foi liberado nesta sexta-feira pelo Galo para viajar até o país Europeu, para cuidar e saber mais detalhes da transferência.
Depois de contratar o ex-lateral da Seleção e do Corinthians Roberto Carlos e o também ex-corintiano Jucilei, o clube da Rússia vem com tudo para poder contar com o futebol de Diego Tardelli ainda para essa temporada.
Para contratar o atacante, os russos terão que pagar R$ 11 milhões ao Atlético-MG, que possui 62,5% dos direitos econômicos do jogador. Caso a negociação se acerte, esse será o terceiro atleta a deixar o Galo, antes saíram Obina para o futebol chinês e Diego Souza que acabou indo para o Vasco.
Caso Tardelli vá mesmo embora, o elenco de 2011 perderá a sua principal peça do sistema ofensivo. As opções que sobrariam seriam Magno Alves, Neto Berola, Jobson, Ricardo Bueno, Wesley, Jheimy e Wescley.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: