quarta-feira, fevereiro 23, 2011

LIBERTADORES: CRUZEIRO GOLEIA E MANTÉM 100% DE APROVEITAMENTO

O Emelec, do Equador venceu o Jorge Wilstermann, da Bolívia, enquanto Universidad San Martin-PER e San Luís-MEX ficaram no empate
Campinas, SP, 22 (AFI) - A segunda rodada da Taça Libertadores teve continuidade na noite desta terça-feira, com mais dois jogos. Além da vitória do Cruzeiro, sobre o Guaraní, do Paraguai, por 4 a 0, o Emelec, do Equador venceu o Jorge Wilstermann, da Bolívia, enquanto o Universidad San Martin-PER venceu o San Luís, do México.
O Emelec jogou em casa, para recber o Jorge Wilstermann, com um gol aos 34 minutos do primeiro tempo, de Morante, venceu por 1 a 0. Com isso, o time chegou aos quatro pontos, e assumiu, de forma provisória, a liderança do Gruo 6. Completando a rodada desta chaveInternacional e Jaguares, do México, jogam nesta quarta-feira, às 21h50, em Porto Alegre.
Raposa está bem
O Cruzeiro segue muito bem na busca pela vaga nas oitavas-de-final da Taça Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, pela abertura da segunda rodada do Grupo 7, a Raposa jogou na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, para receber o Guaraní, do Paraguai, e não teve dificuldades para vencer por 4 a 0.
O time foi melhor desde o primeiro minuto, e com dois gols de Wallysson, Farias e Thiagoi Ribeiro, chegou aos seis pontos, na liderança da chave. No jogo de estreia, a Raposa havia goleado o Estudiantes-ARG, por 5 a 0. Enquanto isso, o Guaraní segue sem nenhum ponto, na lanterninha.
Confira os jogos do meio de semana pela Libertadores:
Terça-feiraCruzeiro 4 x 0 Guarani-PAR
Universidad San Martin-PER 2 x 0 San Luis-MEX
Emelec-EQU 1 x 0 Jorge Wilstermann-BOL
23h45
Once Caldas-COL x Libertad-PAR
Quarta-feira
17h15

León de Huánuco-PER x Oriente Petrolero-BOL
19h30
Estudiantes-ARG x Deportes Tolima-COL
21h50
Internacional x Jaguares-MEX
Fluminense x Nacional-URU
Quinta-feira
19h15
Independiente-ARG x Peñarol-URU
21h30
Argentinos Juniors-ARG x América-MEX
23h45
Junior-COL x Grêmio-BRA
Fonte: FutebolInterior,com
Por Joulle

Nenhum comentário: