Emprestado ao Boavista, atleta ligou nesta terça-feira para a diretoria rubro-negra, mas participação na final foi vetada
Erick Flores |
O Boavista ganhou um importante desfalque para a decisão da Taça Guanabara, no domingo, contra o Flamengo, no Engenhão. Nesta terça-feira, o meia Erick Flores tentou convencer a diretoria rubro-negra a liberá-lo para a final, mas recebeu um sonoro não.
Desanimado, o jogador lamentou a ausência na partida.
- Queria muito jogar, mas o pessoal barrou. Liguei hoje (terça-feira) para o Isaias (Tinoco, supervisor de futebol do Flamengo), mas ele vetou. Vou torcer na arquibancada – disse o jogador.
Fora da decisão, Erick Flores não treinou em campo nesta terça-feira e fez apenas musculação. Um dos destaques do Boavista, o meia espera aparecer no Campeonato Carioca para retornar ao Flamengo após a disputa do Estadual.
- Quero muito ir bem. Pretendo fazer um grande campeonato, para chamar a atenção e voltar ao Flamengo.
No clube Rubro-Negro, houve peixe grande comemorando a decisão da diretoria de não permitir que Erick Flores jogasse a final.
- Ainda bem que não pode jogar, pois ia complicar. O garoto é abusado, tem de passar por cima dele - disse Thiago Neves.
Fonte: Flamengo.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário