quarta-feira, fevereiro 16, 2011

JUCILEI O PRÓXIMO A SAIR DO CORINTHIANS, APÓS ELIMINAÇÃO NA LIBERTADORES

O volante teria combinado com a diretoria de deixar o clube após a Libertadores

Jucilei

São Paulo, SP, 16 (AFI) - A eliminação na Libertadores fez o elenco do Corinthians iniciar uma reformulação em seu elenco e o desmanche deve continuar. Após Roberto Carlos e Ronaldo deixarem o clube, o próximo a acertar a sua saída deverá ser o volante Jucilei (foto).
O jogador, que se destacou com a camisa alvinegra no ano passado, despertou o interesse do Anzhi Makhachkala-RUS e uma reunião ainda nesta terça-feira pode sacramentar a sua saída. Ele sempre demonstrou interesse em atuar no futebol europeu já no segundo semestre.
Jucilei acabou sendo indicado pelo experiente lateral-esquerdo Roberto Carlos, que deixou o Timão na semana passada para defender o clube russo. A proposta giraria em torno de R$ 24,7 milhões e resta apenas a liberação da diretoria alvinegra. O volante teria combinado com o Corinthians que seria negociado após a disputa da Libertadores.
Contratado junto ao Corinthians Paranaense no início de 2009, Jucilei acabou sendo um dos grandes destaques nas últimas temporadas, tanto que chegou a ser convocado em duas oportunidades para defender a Seleção Brasileira. Além disso, ele esteve muito perto de deixar o Parque São Jorge no meio do ano passado.
O volante recebeu propostas de diversos clubes do Exterior, como Dínamo de Kiev-UCR, PSG-FRA, Lille-FRA, Sevilla-ESP, Rubin Kazan-RUS e Fiorentina-ITA, mas a diretoria corintiana bancou a sua permanência. Seu contrato com o Timão, que tem 50% de seus direitos federativos, vai até meio de 2012.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: