sexta-feira, janeiro 21, 2011

ROSEMBRICK CORRE PARA SE RECUPERAR DE LESÃO

Meia da Patativa se recupera de contusão no joelho esquerdo e ainda não sabe se vai enfrentar a Cabense. Já o volante Jalnir e o zagueiro Valnei são desfalques certos

Rosembrick
Ausente das últimas três partidas, o meia Rosembrick vive a expectativa de voltar a defender o Central, próxima segunda-feira, contra a Cabense. A possibilidade de atuar, entretanto, é remota. O atleta realizou exame de ressonância magnética, onde foi constatada uma lesão simples no joelho esquerdo. Médicos, preparadores físicos e o próprio jogador correm para o Mago da Bola reforçar a Patativa, agora vice-colocada, com dez pontos, mas um jogo à frente do Porto.
Rosembrick não é a única dor de cabeça do técnico Maurício Simões. O volante Jalnir, autor do terceiro gol centralino diante do Petrolina, última terça-feira, machucou-se durante este mesmo jogo e tende a ficar 15 dias em tratamento da contusão na coxa direita. Depois de três jogos em seis dias, o pequeno repouso, com o duelo apenas na segunda-feira, é providencial.
Outro desfalque certo para o confronto diante do time do Cabo de Santo Agostinho é o do zagueiro Valnei. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo durante a partida contra o América e está suspenso.
Para não trazer apenas notícias negativas ao clube caruaruense, o atacante Beto, recém-contrato, está apto a jogar. Só depende da divulgação do nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser regularizado e entrar em campo.
Fonte: Superesportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: