sexta-feira, janeiro 28, 2011

PATRIC QUE SER A SOLUÇÃO PARA A LATERAL DIREITA DO ATLÉTICO-MG

Jogador, um dos dez contratados para a temporada 2011, fez sua estreia com a camisa do Galo no amistoso contra o River Plate (URU)

Patric
O Atlético-MG continua buscando um titular para a lateral direita. Ano passado quatro atletas jogaram na posição: Coelho, Carlos Alberto, Diego Macedo e Rafael Cruz. Destes, apenas Rafael permanece no clube, mas sem nunca ter caído nas graças da torcida. Entre os dez reforços contratados para a temporada 2011, Patric é o único lateral-direito. O jogador participou da pré-temporada feita na Cidade do Galo e acredita que pode ser a solução para o crônico problema no clube.
- Olha, a lateral direita todo mundo sabe que é uma posição difícil, onde todo mundo que joga ali é muito cobrado pela Seleção ter grandes jogadores como Cafu, Daniel Alves e Maycon. Eu acredito que se eu ou o Rafael jogarmos ali, vamos dar conta do recado e assim esperamos fazer o melhor para a equipe do Galo.
Patric estreou com a camisa do Atlético-MG no empate por 1 a 1 contra o River Plate (URU), em amistoso na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
- Foi um jogo difícil, contra uma equipe muito qualificada e bem postada em campo. A estreia não foi das melhores pessoalmente pra mim, porque ainda estou sem ritmo de jogo. Mas estou trabalhando, conforme o dia-a-dia, a gente vai melhorando, com a confiança do torcedor que é muito importante e com a confiança do Dorival, tenho certeza que irei me adaptar o mais rápido possível.
A estreia do Galo no Campeonato Mineiro será neste domingo, às 19h30m (de Brasília), contra o Funorte, em Montes Claros. O técnico Dorival Júnior ainda não definiu o titular da lateral direita. O mais provável é que Rafael Cruz seja mantido no time, o que não tira o ânimo de Patric para a partida.
- Já estamos nos preparando bem. Tem muito tempo que estamos nos preparando para a estreia. Sabemos que vai ser um jogo difícil, onde a equipe deles joga fechada, com o apoio da torcida, o calor também. Mas isto vai estar pra todo mundo. Tenho certeza que vamos chegar lá, com garra e determinação e vai dar tudo certo.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: