Roberto Siegmann, sem citar o nome do jogador, já fala em ‘proposta aceita’. Ele será o quarto argentino do Inter
Bolatti |
A colônia argentina do Inter crescerá um pouco mais nesta sexta-feira, com a chegada do atacante Cavenaghi, e deve ficar ainda maior na próxima semana, quando o clube colorado pretende anunciar oficialmente a contratação do volante Mario Bolatti, da Fiorentina. As negociações estão avançadas e podem ser encerradas neste fim de semana. O atleta, se os últimos passos das conversas ocorrerem dentro do planejado pela diretoria colorada, será adquirido pelo Inter – ao contrário do que acontece com Cavenaghi, que chega por empréstimo.
Roberto Siegmann, vice-presidente de futebol do Inter, não fala especificamente sobre Bolatti, mas diz que está perto de anunciar um volante.
- Trabalhamos com algumas alternativas e estamos bastante avançados em uma delas, que é minha preferência. Isso significa ter proposta feita e aceita – disse o dirigente, nesta quinta-feira, no Beira-Rio.
Segundo a imprensa italiana, o Inter oferece 5 milhões de euros (R$ 11,4 milhões, a metade do valor recebido com a venda de Giuliano) por Bolatti. Como o jogador tem 25 anos, é possível fazer um contrato mais longo, investir em um atleta que pode voltar a disputar uma Copa do Mundo.
O volante ganhou notoriedade ao marcar o gol que classificou a seleção argentina, então comandada por Diego Armando Maradona, para o Mundial da África do Sul. Foi em 2009, na última rodada das eliminatórias, contra o Uruguai, em Montevidéu.
Fonte: GloboEsporte.com
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário